Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

felco
    Cara... quando voce chama uma URL no browser ele so tem 2 opcoes, basicamente, pra transferir HTTP ou ele usa HTTP ou usa HTTPS

mcm
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    GrayFox senti um pouco de ironia na sua resposta, por isso vou tentar responder de forma educada.

Se fosse para bloquear pelo IP ou nome não faria este tópico.

Pela sua resposta então todo mundo que usar "rpc over http" para permitir que seus clientes acessem o e-mail de casa vou ter que bloquear o site ? Ótima idéia hein ... vou criar um site para divulgar essa lista porque vai ter mais de 250.000 nomes / ip de sites. aff tem pessoas que se julgam os espertões.

Pessoal desculpem, talvez não tenha explicado direito o que desejo, gostaria de bloquear no firewall isso, mas não pelo IP ou nome e sim pelos pacotes que passam usando "rpc over http". Obrigado
    Bloquear o site inteiro se não é possível bloquear apenas alguns serviços é a política de grandes empresas.

Tem coisas que você não pode controlar a sua rede. Se no site (creio que esse é o caso), tiver um redirecionamento de porta configurado no servidor, o seu firewall não irá conseguir bloquear isso (pois trata-se de uma manobra no servidor remoto).

A única saída e bloquear o site todo, por mais desnecessário que isso possa parecer.

Tópicos Similares

1. Quem pode me ajudar? enlace 20km 2.4ghz!
    Por leandrolopeswifi no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 11-12-2008, 22:23
  2. Montando servidor Mikrotik quem pode me ajudar?
    Por leonildomascarenhas no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-03-2008, 13:31
  3. msn alguem consegue me ajudar
    Por Doido_linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2005, 08:17
  4. /home? quero ver quem sabe essa?
    Por LeonardoDG no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 15-09-2004, 15:51
  5. Será que ninguem consegue me ajudar ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-09-2003, 10:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L