Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

lluner
    amigos

queira saber a respeito sobre a legislação da anatal para wireless no quesito eirp .Na frequencia de 2.4ghz qual e a potencia maxima eirp , para estar de acordo com as normas da anatel.E nitido que e muito confuso e desorganizado essas normas da antel , o que vc acham de criar um forum para informar sobre as normas da anatel sobre wireless e novas tecnologias ?

2.    Publicidade

3. cidades acima de 500k hab eh 400mW (26 dbm) se nao quiser licenciar todas as estacoes (eu disse TODAS)... abaixo de 500K hab 1W (30 dbm).

Quanto a criar um topico ateh jah pensei nisto, mas parei no meio do caminho por problemas (na epoca) de onde hospedar os arquivos sobre as resolucoes com comentarios (meus)... talvez eu meu anime de novo, mas nao agora, pois ando sem tempo. :good:

Buts
    Sergio, eu estou fazendo um estudo para montar um servidor aqui na minha cidade... Gostaria de saber qto mais ou menos de taxas que se paga para a Anatel ??? pelo que vi me parece que são R$ 9.000,00 pago em até tres vezes semestrais. é isso mesmo ??

5. Citação Postado originalmente por Buts
    Sergio, eu estou fazendo um estudo para montar um servidor aqui na minha cidade... Gostaria de saber qto mais ou menos de taxas que se paga para a Anatel ??? pelo que vi me parece que são R$ 9.000,00 pago em até tres vezes semestrais. é isso mesmo ??

hehehehehe... essa eh um das taxas... tem outras. Tem ainda o engenheiro que cobrarah pelo projeto e mensalmente pela responsabilidade... tem o CREA. Entao para comecar nem pense em gastar menos de 15K.

6. E verdade mesmo que a anatel divide o pagamento em 3 vezes semestrais?

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista