Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Se voce mesclar b e g fica ruim pois sao modulacoes diferentes o 802.11b trabalha em DSSS e o 802.11g trabalha em OFDM, para ele ficar trocando a cada requisicao seu AP perde pelo menos 50% de rendimento.

O recomendado eh voce usar ou 802.11b ou 802.11g nunca os dois juntos.
    Eu sugiro voce colocar mais um cartao no AP-2000, vai ajudar bastante.
    Acho que tu ta falando besteira, testa primeiro bem depois posta ai novamente.

2.    Publicidade

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por fredy10
    Em uma empresa (ambiente fechado), eu posso mesclar os 2?

Qual é a melhor opção, B ou G?
    Seguinte se vc estiver dentro de um escritorio e for usar somente computadores com 802.11g eh melhor pois voce tem 54 Mbps agora se voce ja tem maquinas em 802.11b nao fica legal voce mesclar, pois quando um usario 802.11b faz a comunicacao com o AP ele trabalha com modulacao DSSS e quando um usuario 802.11g faz comunicacao ele precisa mudar para OFDM essas mudancas de modulacoes faz com que o rendimento do AP caia em 50% isso eh dado comprovado de todos os fabricante, exige mto processamento do rádio além de não poder responder para os dois simulktaneamente.

Espero ter sido claro, qquer duvida estou a disposicao.

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por patrickcanton
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Se voce mesclar b e g fica ruim pois sao modulacoes diferentes o 802.11b trabalha em DSSS e o 802.11g trabalha em OFDM, para ele ficar trocando a cada requisicao seu AP perde pelo menos 50% de rendimento.

O recomendado eh voce usar ou 802.11b ou 802.11g nunca os dois juntos.
    Eu sugiro voce colocar mais um cartao no AP-2000, vai ajudar bastante.
    Acho que tu ta falando besteira, testa primeiro bem depois posta ai novamente.

Onde eu falei besteira?

5.    Publicidade