Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Hehehehehehehehe....

Bom, me desculpa mas aquilo ali não é um Firewall ENORME! Aquilo ali é um arquivo com regras comentadas!

E se você for analizar bem as regras que estão ali, vão ver que são parecidas com a necessidade dele.

Librando MACs para acesso a internet, liberando a porta do DHCP, caso ele faça isso em sua rede, liberando acesso ao host local, liberando SSH para máquinas específicas...

Não da para entender o porque do "Outra coisa fuja deste fw enormes......tamanho não é documento..." você tem que colocar o que é necessário!

Até....

2. Meu amigo está oservação q fiz nao foi com relação ao seu FW pois vi q ele é grande por causa dos comentários...
    Desculpe mas a inteção não foi está... :good: :good: :good: :good: :good: :good:

Huuu, bom então blz... é que da forma como foi dito na mensagem anterior dava para entender outra coisa... :good:

Até...

4. Aee Lacierdas esse teu script ficou blz, mas tem um problema como foi descrito acima eu uso ip validos em alguns clientes e minha regra de ip valido está lá já tentei de varias maneiras tentar encaichar essa regra do ip valido no teu script mas nao funciona.

Obrigado

5. Mas qual é a dificuldade...é só vc copiar a regra mas nada...

Citação Postado originalmente por ifc0nfig
    Aee Lacierdas esse teu script ficou blz, mas tem um problema como foi descrito acima eu uso ip validos em alguns clientes e minha regra de ip valido está lá já tentei de varias maneiras tentar encaichar essa regra do ip valido no teu script mas nao funciona.

Obrigado

Tópicos Similares

1. Dúvida com os nº Ips dos nanostation ligados ao MK
    Por teoseminaldo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-11-2010, 10:27
  2. Duvida Com Firewall
    Por heavyzin no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-06-2008, 20:22
  3. Firewall MAC X IP com iptables o que pode ser melhorado
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede