+ Responder ao Tópico

shadow(sem senha)
    Tesmpestade no copo de agua, so muda o nome pra under, e boa, apoio o Trovalds nistto pelo que ja foi dito acima, gente, parem de ser tão tapados, ja disse que so a marca tem que ser paga não o Software,, e se as distros quiserem cobrar dos usuários, quem vai estar pecando é ela, não o Linus...

fpmazzi
    Citação Postado originalmente por cytron
    Eu acho o seguinte...

Comunidade é comunidade, quem não estiver de acordo pula fora, poque a comunidade não pula fora, por isso é chamada de comunidade.

O Linux já me deu muita grana e vai continuar a me dar muito mais... Contribuir com a campanha Linux em algum valor pequeno é mais do que minha obrigação, é uma questão de ética, princípios, reconhecimento.

O que eu não aceito é se um dia o Linux passar a ter um valor pela licença de uso. ... o nome.
    É isso ae Cytron,

Por isso que sabemos que o Linux foi, é e sempre será uma base forte, pois temos um "PAI", que sabe realmente como cuidar de nós imagina se uma Micro$oft da Vida resolve tenta patentia a marca (ja tentaram), ia se o caos, imagina nao poder mais usar realmente a marca e ainda ser processado??? pensem nisso Dou todo o meu apoio ao Linus em tomar esta posição e o que os amigos Cytron e MAJOR disseram já devem acabar com essa polemica e continuarmos unidos, CRESCEREMOS AINDA MAIS.

Abraços A Todos ....

e Viva O LINUX .....

:clap: :good: :clap: :good: :clap:

cytron
    Pessoal, valeu pelos comentários.

O Linux nunca vai cair, desde seu lançamento ele vem subindo cada vez mais, não porque ele tem um nome bonitinho ou um pinguim como mascote, mas porque ele tem uma comunidade que toma conta. Somos uma comunidade e me orgulho disso, pois mesmo sem nos conhecermos, mesmo sem a maioria ter visto o outro pessoalmente, mesmo sem morarmos na mesma cidade, ainda assim conseguimos ser uma comunidade de sucesso.

Eu adimiro isso, resolvemos problemas juntos, levantamos questões juntos, pedimos perdão juntos, ..., somos nossos próprios heróis.

Viramos noites no computador, estudamos a fundo, fuçamos a internet inteira atrás de informações, ..., tudo para responder uma pergunta de um desconhecido, tudo para ajudar um desconhecido, corrigimos e desenvolvemos programas, trabalhamos duro em prol de um mundo onde os produtos são distribuidos de graça, nada é vendido, apenas reconhecido.

Nós desenvolvemos nosso próprio mundo, aqui as empresas e os mensalões não mandam, essa é a prova mais concreta de que nós, onde a maioria é jovem, temos capacidade para melhorar o mundo, não brigamos, não fazemos guerras, não passamos por cima de ninguém.

...

Nós é que somos a maior potência do mundo. Somos a comunidade Softeware Livre!!! (ehhhh)

Nossos esforços hoje sustentam redes das universidades, bancos, megas empresas, o setor militar e muitos outros lugares. E não estamos em um lugar xulo não, estamos é nos servidores!

Ganhamos empresas como a IBM, Novel, Nokia, até o governo está pensando em nós agora. Mais que isso, a grande Microsoft morre de inveja e tenta nos derrubar.

Nós somos assim, pequenos e desconhecidos, ..., mas somos milhões e milhões!!! Ninguém pode nos deter, somos os portadores do progresso, da inovação, da liberdade... Somos a comunidade Linux, free e opensource!

vfsmount
    Afffffff

maior furada hem!

Bom creio que esta praticamente impossivel conseguir cobrar dos usuarios licenca para usar o linux, ele ta aí na internet, fonte aberto e tudo mais, acho que ele nao registrou os trechos do fonte do kernel como fizeram os caras da SCO, deve ser pra evitar que o nome seja usado para fins lucrativos em empresas por ai a fora.
    Bom

espero que seja isso
    hauhauhauhuahuahuha

vfsmount
    Afffffffff

maior furada hem!!!1

Espero que nao seja igual os caras da SCO fizeram!
    imagino eu que deve ser só pros otros nao usar o nome por ai, pra ganhar dinheiro em cima do trabalho dos outros, por q maior parte de tudo isso que o linux é hoje, é fruto de desenvolvedores por todo o mundo.

Ele não é loko
    hauhauhuahuahuahuhauhauhauhua

Tópicos Similares

1. Under-Linux.Org agora suporta HTTP/2 e remove suporte a SPDY
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2015, 11:44
  2. MySQL no linux é pago ???
    Por charlles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-05-2009, 14:14
  3. Passos para conf de uma estacao linux ..
    Por MarcelScan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-04-2002, 22:40
  4. CLIPPER x SAMBA x LINUX
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 03-04-2002, 14:35
  5. Performance de Sistemas com WIN98/LINUX-SAMBA
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-03-2002, 21:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L