+ Responder ao Tópico

1. creio eu q o dlink nao faz isso....
    6)

2. Citação Postado originalmente por lacierdias
    Tem como vc descobrir o lance do DLINK?
    Fico grato desde já.
    Abraço :good: :good: :good: :good:

Citação Postado originalmente por wpetry
    Cara tem uma configuração no D-link que tu coloca via DHCP e ae ele joga o ip direto na tua placa de rede mas quem autentica é o teu modem.

O Alcatel dá para fazer em pptp ou configurar ele para dhcp spoofing ele autentica e depois joga automaticamente o endereço ip para o servidor.

Sei disso pois trabalho para a terceirizada da BRT com instalação e manutenção de ADSL.

Em Porto Alegre/RS
    Caro,

veja se esse link te ajuda: http://www.adsl.brtdata.com.br/

:good:

3. Citação Postado originalmente por roggy
    Citação Postado originalmente por lacierdias
    Tem como vc descobrir o lance do DLINK?
    Fico grato desde já.
    Abraço :good: :good: :good: :good:

Citação Postado originalmente por wpetry
    Cara tem uma configuração no D-link que tu coloca via DHCP e ae ele joga o ip direto na tua placa de rede mas quem autentica é o teu modem.

O Alcatel dá para fazer em pptp ou configurar ele para dhcp spoofing ele autentica e depois joga automaticamente o endereço ip para o servidor.

Sei disso pois trabalho para a terceirizada da BRT com instalação e manutenção de ADSL.
    Em Porto Alegre/RS
    Caro,

veja se esse link te ajuda: http://www.adsl.brtdata.com.br/

:good:
    Amigo valeu a dica mas não tem Dlink neste site...Abraço

4. e ae galera blz? bom o modem DSLINK e DLINK usam o mesmo hardware entre outros no modem DSLINK tem a opção ZIPB que repassa o IP Verdadeiro para o servidor so que larguei estes modem DSLINK e DLINK pois estao cheio de bug e peguei o 3com 812 com PPTP para fazer ezatamente isso, mas como vc ta com este modem agora, procure um FW mais atualizado com a opção ZIPB ou coloca o do DSLINK que é a mesma so que bugada, nas verções mais novas do FW do DLINK tem até UPNP, a do DSLINK ja tem isso tambem

agora Black pelo amor de deus me ajuda a configurar o PPTP do meu 3com para repassar o IP Verdadeiro para o meu Linux Flw

Abraço ai galera espero ter resolvido seu problema

5. Citação Postado originalmente por Pirigoso
    e ae galera blz? bom o modem DSLINK e DLINK usam o mesmo hardware entre outros no modem DSLINK tem a opção ZIPB que repassa o IP Verdadeiro para o servidor so que larguei estes modem DSLINK e DLINK pois estao cheio de bug e peguei o 3com 812 com PPTP para fazer ezatamente isso, mas como vc ta com este modem agora, procure um FW mais atualizado com a opção ZIPB ou coloca o do DSLINK que é a mesma so que bugada, nas verções mais novas do FW do DLINK tem até UPNP, a do DSLINK ja tem isso tambem

agora Black pelo amor de deus me ajuda a configurar o PPTP do meu 3com para repassar o IP Verdadeiro para o meu Linux Flw

Abraço ai galera espero ter resolvido seu problema

Vc por acaso teria algum material sobre isso perdido ai... :good: :good: :good: :good: :good:

Abraço

Tópicos Similares

1. Como discar no ADSL qndo é PPPOA???
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 30-06-2005, 15:50
  2. Como configurar a Adsl, para uma coneccao manual??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2004, 08:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2003, 09:36
  4. Como faço para matar a comunicação do usuário
    Último Post: 17-11-2002, 13:00
  5. Sendmail X Spam como fazer para não entrar