+ Responder ao Tópico

1. cara nao tem erro vai no site www.dslink.com.br e pega o FW que vai funcionar para o que vc quer ou pegue um FW mais atualizado com a opção ZIPB para o DSLINK

2. Citação Postado originalmente por Pirigoso
    cara nao tem erro vai no site www.dslink.com.br e pega o FW que vai funcionar para o que vc quer ou pegue um FW mais atualizado com a opção ZIPB para o DSLINK
    Mano to com o Firmware mas atualizado no meu Dlink...mas não achei está opção nele???
    DLINK...não é DSLINK
    Abraço

Vamos nos organizar!
    Primeiro a diferença de PPOE para PPOA é que os dados depois que saem do DSLAN vao para uma rede Ethernet (PPOE) ou ja diretamente para uma rede ATM(PPOA)a diferença seria velocidade,gerenciamento,com PPOA a operadora pode garantir banda,etc.. A galera tem que estudar mais! . Tenho um D-Link 500 tambem e é so vc criar uma regra de DNAT para a porta 80 ou seja quando o modem receber uma requisição de porta 80 ele vai direcionar para a maquina que esta usando o APACHE.No apache nao necessariamente precisa estar ouvindo a porta 80 pode ser outra,se for no D-link vc tem que indicar qual vc colocou.
    No site www.abusar.org vc tera as informações necessárias.
    ok?
    Um abraço

Charles
    MSCE - CCNP - LPI-3

4. Vou dar uma procurada no abusar para ver se consigo configurar o pppoa no openbsd

5. Pessoal não quero saber a diferença entre PPPOE e PPPOA quero apenas fazer o Linux discar com o PPPOA só isso....
    Abraço

Tópicos Similares

1. Como discar no ADSL qndo é PPPOA???
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 30-06-2005, 15:50
  2. Como configurar a Adsl, para uma coneccao manual??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-06-2004, 08:56
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2003, 09:36
  4. Como faço para matar a comunicação do usuário
    Último Post: 17-11-2002, 13:00
  5. Sendmail X Spam como fazer para não entrar