Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por panther
    PROBLEMA RESOLVIDO.

COnsegui acesso ao configurador de IOS da CISCO, coloquei o que eu precisava, as interfaces que tinha, e consegui baixar o IOS que ele sugeriu. Na hora funcionou.....as interaces foram reconhecidas, e as funcionalidades de tuneis seriasi que precisava também foram ativadas.

Portanto, o problema relamente era IOS errado.

VAleu........

Se alguém se interessar em saber como transferir uma imagem de IOS, sem ter interface funcionado (incluisve eth, e portranto sem FTP), é só solicitar que eu mando um passo a passo de como fazer isto através da porta console, inclusive alterando a velocidade da porta console para uma tx de transmissão de 115200 bps ao invés de 9600

Abraço
    Eh eu falei que era IOS pra vc, ate andei procurando e não achei nada, pode me mandar como faz a transferencia??

falows

2.    Publicidade

3. Enviando arquivos pela Porta Console

Quando conectado na porta console do roteador é possível transferir arquvios, para isto execute:

No roteador:
    - No momento do boot – pressionar CTRL + Break
    - Aparecerá o prompt ROMMON
    - Digitar xmodem –r

Na estação (Hyperteminal)
    - Ir na opção Transferir
    - Enviar arquivos
    - Selecionar o arquivo a ser transferido
    - Selecionar a opção Xmodem em Protocolo

Se antes de executar estes passos, vc tiver acesso ao roteador (IOS), é possível alterar a velocidade de transferência da Porta CONSOLE ( esta alteração fica gravado na Eprom do Router e portanto mesmo ele sendo desligado permanece a última configuração). Para alterar a velocidade execute:

- config t
    - line con 0
    - speed <velocidade desejada> por exemplo 115200

4.    Publicidade