Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Como ja disse em outros topicos, utilizei o howto do scorpion e montei um servidor de Internet PPPOE que na minha opiniao esta muito bom!!

Hoje meu ovislink chegou e gostaria que a galera me ajudasse, eu nao sei que modo devo colocar o ap para que o servidor possa servir as conexoes pppoe aos clientes wireless, veja o cenario:

Código :
    [Internet_link]-----[Servidor_PPPOE]----[Ovislink1120AP]----////  (Clientes)
                                          ^
                                          |
                            Conexão LAN1 do ovislink
    Acredito que seja Bridge, neh? ou client? Será adhoc ou infra??

Testei o server na minha LAN cabeada aqui e funcionou muito bem! A placa eth0 que vai nos clientes esta sem ip. Parabens novamente ao scorpion e a equipe da underlinux que estão ajudando eu e muita gente!!! :clap:

2.    Publicidade

3. vc coloca nos clientes infrastructure.

4. Vc tem tmb q atualizar o firmware do ovislink para poder autenticar

sadirj
    Pessoal,

Também consegui fazer funcionar o script do nosso amigo scorpion, mas ficou uma coisa pendente:Login Simultâneo. Estou tento problemas com aqui no provedor. Meu radius é um CL 8.0 e funfa normal com a RAS, ou seja, dropa logins simultâneos. Alguém sabe como resolver isso no PPPOE?

Abraços e parabéns scorpion.

Amigos, tou com um problema quase parecido, fiz toda estrutura aqui com rádios senao, autentica legal, tudo ok, só não consigo enxerga-lo (os clientes) nos meus logs, o que será????

7.    Publicidade