Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

christianolucas
    Citação Postado originalmente por Emilio Boing
    Caro amigo CUNHAJR e se eu souber o numero do seu celular que esta la e mandao um SMS pra ele entao ele vai resetar ou nao.
    O meu RsestBox so podera ser assesado com login senha e ainda mais so de um lugar que ele aceita os comandos...

Gostaria de saber mais sobre o seu?
    Caro amigo, gostaria de saber como funciona este sistema, poderia entrar em contato comigo via msn ou fwd ? Obrigado

2.    Publicidade

3. Seguinte cara voce ta aqui pra compartilhar informações ou para vender um produto?? se for para vender ponha no forum de compra e vendas e nao no de wireless

falows

4. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Seguinte cara voce ta aqui pra compartilhar informações ou para vender um produto?? se for para vender ponha no forum de compra e vendas e nao no de wireless

falows
    APOIADOOOOOOOOOOOOOOO

eu gostaria de poder partilhar dessa informação..mas se for pra pagar...prefiro coisas melhores...obrigado..

:@:

christianolucas
    Citação Postado originalmente por Mr_Dom
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Seguinte cara voce ta aqui pra compartilhar informações ou para vender um produto?? se for para vender ponha no forum de compra e vendas e nao no de wireless

falows
    APOIADOOOOOOOOOOOOOOO

eu gostaria de poder partilhar dessa informação..mas se for pra pagar...prefiro coisas melhores...obrigado..

:@:
    Galera, so gostaria de saber quais sao as alternativas, nao conheco ainda, e gostaria de conhecer as que sao pagas e as q sao gratuitas.

Obrigado,

Christiano Lucas

jlbavaresco
    Se alguêm tiver uma informação de como fazer isso. Eu tinha um server com fonte at da hp, ele não chegou a travar nenhuma vez em seis meses, e se faltava energia ele voltava sozinho. agora estou colocando um com mais capacidade, com fonte atx, faltou energia tem que colocar o dedão no server para ligar. Uso ele como firewall de um rede wireless. Alguem têm alguma solução? Algo que possam compartilhar.......

Valeu pela atenção!

Um forte abraço a todos!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista