Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por kramal
    ops tinha esquecido de me logar.........

Lamarck Sousa
    099-9129-5507
    Eai Lamarck ta sumido do MSN meu, eu tmb sumi essa semana estava em uma cidade implementando um server e la n tem telefone....
    mas estamos ai pessoal se precisar de uma assessoria no linuxap com MT ou montar um server em si. tem eu tem o lamarck qualquer coisa estamos a disposição.
    Lamarck mas elas n detectam de jeito nenhum?
    abraços

2.    Publicidade

Thiago num to conseguindo me logar no underlinux na minha maquina

Olha as placas aparrecem lá em system detecta o chip mas não entra como interfaçe.... vc dissse que comprou dessass placas ai funcionou blz? no xp detecta e funfa normas o chip da antiga era atheros 5213 a nova é 5212.... e to com 4 placas dessas aki cara da uma mãozinha ai por favor..

Citação Postado originalmente por Anonymous

Olha as placas aparrecem lá em system detecta o chip mas não entra como interfaçe.... vc dissse que comprou dessass placas ai funcionou blz? no xp detecta e funfa normas o chip da antiga era atheros 5213 a nova é 5212.... e to com 4 placas dessas aki cara da uma mãozinha ai por favor..
    Lamarck.
    entra na Bios da sua maquina e desatiba tudo q for desnecessario, usb, portas paralelas etc. e tente colocar somente uma placa para ver se funga, provavelmente deve ser conflito de irq.
    poste ai o resultado.

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por Anonymous

Lamarck.
    entra na Bios da sua maquina e desatiba tudo q for desnecessario, usb, portas paralelas etc. e tente colocar somente uma placa para ver se funga, provavelmente deve ser conflito de irq.
    poste ai o resultado.
    Esqueci de loga :good:

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista