Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

vc esta certo, o caminho é esse, ob pela atenção !

2.    Publicidade

3. a mensagem a cima é minha, perdão, esqueci de logar !!!

4. Pode se matar!! hehehe. vc nunca vai chegar a uma banda suficiente = via cabo, vc trocou para ter melhor performance? vc deve utilizar via cabo que a banda vai ser bem melhor que via wireless.

5. Se eu nao me engano, o AP age tipo como um hub neh, entao quanto mais pessoas pior a performance pois todos dividem a banda de 108mbps ou to errado??

Falows

6. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Se eu nao me engano, o AP age tipo como um hub neh, entao quanto mais pessoas pior a performance pois todos dividem a banda de 108mbps ou to errado??

Falows
    hehehehehe... mais ou menos isso RuyNeto, soh que pior que o hub, pois existe broadcast de ssid, beacons incontaveis, crypto, RTS, interferencia de um simples aparelho de telefone do vizinho e uma porcaria de hardware pra suportar esse "monte" de processamento...

Mas respondendo ao colega do post... esses aparelhos da dlink sao meio danados... tente substituir o firmware, tanto do ap qto das placas, realize os testes comecando por 1 maquina, depois vah acrescentando uma a uma ateh ver onde o AP aguenta sem "abrir o bico"... pode ainda ser somente uma placa com defeito e atrapalhando a rede toda.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista