Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

henriquedacosta
    eu tenho o kurumin 3.3, rodei ele pelo CD, mas não consegui conectar com ele, instalei os drivers que tem no kurumin e nem assim consegui conectar.... po, até quando vou ser castigado, quero usar linux... to vendo que por enquanto vou ter que pagar meus pecados com o windows, ...flw :toim:

2. Nossa pessoal,

E eu achando que eu estava mal...hehehehhe

Então, eu apenas ativei um dos drivers para moden intel....O primeiro deles, eu não me recordo do nome agora...

No estilo Ruindow$ ( :@: )...

K >> Internet >> ativar suporte a softmodens >> "o primeiro driver que mencionar intel "...

Mas meu Kuruma é o 4.2...

Vamos ver se eu consigo fazer o Slack funfar agora...

Abraços

henriquedacosta
    pessoal, é o seguinte, minha placa mãe é uma Asus P4V8X-X, processador P4 2.26Ghz, como anunciei mais acima, eu não to conseguindo instalar o modem intel537ep, mas so que fiquei com uma duvida sobre a placa mãe, então resolvi rodar o kurumin direto do cd e instalar o modem. Não deu, então parti para um DURON 950Mhz placa mãe Pcchips M810 e la coloquei o meu modem e utilizei o driver do modem 536EP e consegui fazer o modem responder.
    Agora é o seguinte: como posso fazer para configurar no linux o modem??? dei o comando lspci e achou como PCTEL, sendo que Duron tb achou como PCTEL, sera que tem como resolver sete problema???

Esses modems com esse chipset são remarcados... Eu tenho um, e não é suportado pelo Linux!

Tópicos Similares

1. Como instalar o modem Intel 537 ambient no conectiva 10
    Por Djonathan_ no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2005, 01:59
  2. como instalar modem AMR onboard da PCChips M810 no FC4?
    Por gsiena no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 05-08-2005, 00:52
  3. Modem intel 537EP no Conectiva
    Por espectruz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-2005, 10:05
  4. Como instalar modem HSP CNR no slackware 9.1?
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-06-2004, 08:12
  5. como instalar e configurar o samba no slackware
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 10:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L