Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

vc poderia me explicar como funciona esse negocio de hotspot e quais ios aps q tem essa função. e como habilitar tem q assinar um provedor especifico?

Desculpe tantas perguntas.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por Anonymous
    vc poderia me explicar como funciona esse negocio de hotspot e quais ios aps q tem essa função. e como habilitar tem q assinar um provedor especifico?

hotspot eh uma funcao do AP que abre uma pagina web de autenticacao para que o mesmo possa navegar na web e serve tb para fazer o controle de "bilhetagem" do mesmo. Essa funcao tb pode ser implementada em um linux ou bsd.
    Nada a ver com provedor.

fisilva
    Eu tava querendo fazer esse controle atraves de um servidor. o computador vai receber o sinal da internet e vai fazer o controle e dividir a conexão com a internet pra o resto da rede.

Eu ja usei esse sistema em redes comuns. Acho q deve fuuncionar desse modo em wireless.
    como disse nunca instalei uma wireless é a primeira hehe

assim acho q funciona né? funciona?

5. Citação Postado originalmente por fisilva
    Eu tava querendo fazer esse controle atraves de um servidor. o computador vai receber o sinal da internet e vai fazer o controle e dividir a conexão com a internet pra o resto da rede.

Eu ja usei esse sistema em redes comuns. Acho q deve fuuncionar desse modo em wireless.
    como disse nunca instalei uma wireless é a primeira hehe

assim acho q funciona né? funciona?
    se o AP trabalhar como bridge transparente, vc pode implementar uma serie de controles. Mesmo se nao trabalhar como bridge ainda tem como fazer controles como PPPoE, VPN e outros... a ferramenta HostAP fornece uma maneira mais simples e pratica de se fazer a autenticacao.

6. [quote="sergio"]
    Citação Postado originalmente por Anonymous

hotspot eh uma funcao do AP que abre uma pagina web de autenticacao para que o mesmo possa navegar na web e serve tb para fazer o controle de "bilhetagem" do mesmo. Essa funcao tb pode ser implementada em um linux ou bsd.
    Nada a ver com provedor.

Sergio o Star-os faz essa funçao?
    Ontem fui procurado por um hotel Fazenda e o pessoal esta querendo fazer algo assim em duas salas.

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista