Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

hawk23
    Olá Japa tudo bem ...cara eu fiz o que vc disse, aumente o lance da tabela de contrack, na verdade eu quadrupliquei e até o momento vou fechar 24 horas com ele .. sem dá problemas , deixa fecha 72 horas pra eu dizer que o problema foi resolvido .

2.    Publicidade

3. Blza então!

Eu uma vez tentei usar uma maquina simples pra fazer firewall de uma rede grande, a bixinha não aguentou.. Deu esses problemas de conntrack estar cheio!

Acho bom deixar memoria dobrada nele! Melhor prevenir outros problemas. Com custo la embaixo!

Hoje estou feliz que so porra, instalamos um p2p com 2 star-os em 5.8, ta filew, os testes tao dando 2mbytes real, com 5km de distancia.

4. ola japa? oq vc usou de placas/cartões para fechar os 5.8? mudaram para tal frequencia pq havia problemas em 2.4? aguardo..

Citação Postado originalmente por japaeye4u
    Blza então!

Eu uma vez tentei usar uma maquina simples pra fazer firewall de uma rede grande, a bixinha não aguentou.. Deu esses problemas de conntrack estar cheio!

Acho bom deixar memoria dobrada nele! Melhor prevenir outros problemas. Com custo la embaixo!

Hoje estou feliz que so porra, instalamos um p2p com 2 star-os em 5.8, ta filew, os testes tao dando 2mbytes real, com 5km de distancia.

5. Gostaria de saber como funciona essa parada conntrack aqui no server tb tem uma perca muito grnade de pacotes.

Valew

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista