Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Situaćão: To usando no meu server o CBQ para fazer controle de banda, mas naum funciona o controle para upload.
    Agora duvida: Tenho um ovislink que naum ta muito bom a porta WAN, então queria utiliza-lo para fazer esse controle de banda(com CBQ) nele, irei utilizar o ShortLinux 1.3. Só que preciso saber se consigo fazer com que o sistema reconheća as duas portas de LAN que vem nele, como duas placas de rede(ETH0 e ETH1)? pois assim iria fazer a entrada de dados numa, e saida na outra(funcionaria como filtro). A palca WAN como num ta blz, seria desabilitada(como faćo isso). Desde já obrigado..

Obs: Dei por SSH o comando para ver a ram free e tava de 8 megas, por isso acho que é suficiente para o que quero.

2.    Publicidade

faugustof
    [quote="nod3vic3"]Cara dá uma olhada nesse link aqui ó http://sourceforge.net/project/showf...roup_id=147466

amigo apos instalar o firmware que vc sugeriu qual endereço uso p acessar o ovis?

4. [quote="faugustof"]
    Citação Postado originalmente por nod3vic3
    Cara dá uma olhada nesse link aqui ó http://sourceforge.net/project/showf...roup_id=147466

amigo apos instalar o firmware que vc sugeriu qual endereço uso p acessar o ovis?
    192.168.1.1 user e admin e a senha e o nome do projeto shortlinux ou loxap

5. Citação Postado originalmente por eliphas
    Citação Postado originalmente por Anonymous
    deu zebra :?

Fiz a atualizacao sem problemas, tentei acessar pelo ssh no ip 192.168.1.1 e nda
    reniciei maquina e o equipamento e nda
    recetei o ap e nda
    reniciei a maquina e nda
    botei outro ap aqui para ver se enchegava a wlan dele e nda

Elipias entre em contato pelo msn para dar um help aqui.
    Droga. Lei de murphy
    Ainda bem que é só um né... heh
    Bom, já entrei em contato via MP, assim que tiver novidades eu aviso todo mundo!

--
    Eliphas
    Eliphas, a pinagem do edimax e diferente do ovislink, ja descobrir o terra(acho) falta o rx e o tx. fiz a parada aqui e conseguir botar o ovislink para funcionar.

6.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista