Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Curioso
    Fábio A. S. Sant Ana

Muito interessante e infeliz a sua colocação, pois nos clientes temos o direito e o dever de verificar nossa conexão, tendo em vista que pagamos por tal serviço e eu como usuario cadastrado da Underlinux posso muito bem fazer uma pergunta nesse Forum feito para tirar as duvidas de muitos outros usuarios que tambem não estão a fim de ser eganados por provedores de acesso meia boca!!! So digo uma coisa, quem não deve não teme!!!!Obrigado!!!
    Infeliz, como usuario cadastrado da Under..., posso mto bem fazer uma pergunta... provedores de acesso meia boca..., quem não deve não teme...

São palavras suas ai em cima meu caro, isso mostra o quão ignorante é, modere com suas palavras meu caro, não gostei de sua resposta ao rato16br e digo isto abertamente, sem o uso de mps, uma pessoa tentou te ajudar e você responde com uma total falta de compreensão e interpretação, preste mais atenção, use o fórum pra tirar suas dúvidas, se já resolveu seus problemas, pare de ficar esticando este assunto com suas palavras fúteis...

Aquele que tem dúvida e não pergunta é sim um ignorante, mas aquele que tem a resposta e ofende quem o ajudou, é mais ignorante ainda.

(quer tratar deste assunto, use este tópico, não encha meu saco com mps novamente, grato)

2.    Publicidade

Curioso
    Tambem te respondi abertamente vejo q voce realmente não entende as coisas, e pouco me importa se voce não gostou do meu comentario apenas me defendi do comentario que o rato colocou!!! Qual o problema com as minha palavras?
    Porque o stres!!!!???
    Disse alguma mentira?

Alias a mesma mensagem que eu mandei p/ voce esta postada aqui, basta ter um pouco de atenção!!!

4. Estou vendo que você é do tipo casca grossa hein, td bem, se vc ta certo, continue assim, vc vai longe, ninguém acusou ninguém aqui, não sei do que você se defendeu, o fato é que você deve ser mais um daqueles que ficam achando que por algum motivo tem o direito de falar o que quer do jeito que quer, sem se importar com o que o outro disse.
    Este tópico já teve seu assunto discutido, moderadores, fechem o tópico por favor, alimentar richas é coisa de quem não tem o que fazer.

Fechem o tópico,
    Grato.

Eduardo Henrique.

5. Gostaria de lembrar aos amigos q o broblema nao é so questao de sites com medires confiaveis ou nao.
    Temos q levar em consideraçao, como o amigo disse acima, como sera o trafego no trageto entre quem deseja saber a velocidade e o site onde esta o medidor.
    Entao creio q o resultado apresentado no medidor é a velocidade a qual chego até o mesmo, e isso nao significa q a navegaçao em outros sites sera com a mesma velocidade.
    Sem entrar no detalhe de pessoal entre os amigos, sou obrigado a concordar q esses medidores sao um problema, pois ja ouvi piadinha de um cliete, dizendo q fica monitorando a velocidade. Adivinhem como!.
    Valeu!

6. Francinei,

Exatamente. Por isso instalei um medidor dentro do provedor e estou educando meus clientes a esse problema. Faço palestras mensalmente com os clientes para mostrar perigos como os malditos Hijacks, Spyware, Velocidade, Modos de enviar email (com e sem anexos)... E por ai vai.

Se todos os pequenos provedores fizessem isso seria excelente para os clientes e para os outros proveres...

Att,

Nataniel Klug

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista