Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. Aqui eu utilizo sempre antenas da Hyperlink, sei q e um pouco salgado o preço, mais vale a pena gasta um pouquinho mais, e ter qualidade..., desde q comecei so usei elas, agora vou testa um da pluton.

:good:

2.    Publicidade

3. ijr e Good_Speed,

Eu me refiro em relação a trocar Visiontec por Hyperlink. O ganho em qualidade do serviço será maior? Estou migrando minhas estações para StarOS (acho que até janeiro eu termino) e por isso quero que tudo fique perfeito.

Att,

Nataniel Klug

4. Citação Postado originalmente por nataniel
    ijr e Good_Speed,

Eu me refiro em relação a trocar Visiontec por Hyperlink. O ganho em qualidade do serviço será maior? Estou migrando minhas estações para StarOS (acho que até janeiro eu termino) e por isso quero que tudo fique perfeito.

Att,

Nataniel Klug
    Cara e a mesma coisa de vc compara um fusca e uma bmw, a hyperlink e melhor com certeza, vou da um exemplo a vc, tenho aqui 04 de 14dbi 90º ele vai ate seu 14Km brincando.

:good:

5. Good,

Obrigado. Na verdade eu não preciso de distância e sim de tráfego com menor interferência e por ai vai. O máximo que atendo por POP é 1,5 Km e em cada POP preciso colocar pelo menos 150 clientes simultâneos (alguns atras de NAT, mas mesmo assim tenho que considerar estes por causa do tráfego gerado).

Att,

Nataniel Klug

6. nataniel,

nunca usei as visiontec, mas pelo que já li a respeito a hyperlink é melhor.

é importante você investir em bons rádios no teu pop, para não ter problemas de troghput.

fazendo uma boa combinação de rádio e antena vc consegue atender bem seus clientes.

7.    Publicidade