+ Responder ao Tópico



  1. #1
    hawk23
    Visitante

    Padrão Problemas com o OpenWRT

    Olá.. alguem aqui mexe com o openwrt que poderia me dá uma ajuda com relação a ativação do módulo ipt_mac.o, do iptables ? Pois tento bloquear uns usuários pelo mac ... e não consigo por falta desse módulo .

    Se alguem puder me ajudar eu agradeço .

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com o OpenWRT

    Citação Postado originalmente por hawk23
    Olá.. alguem aqui mexe com o openwrt que poderia me dá uma ajuda com relação a ativação do módulo ipt_mac.o, do iptables ? Pois tento bloquear uns usuários pelo mac ... e não consigo por falta desse módulo .

    Se alguem puder me ajudar eu agradeço .
    Oi Hawk23,

    Aconselho vc teste este aqui (http://dd-wrt.gruftie.com/dd-wrtv2/index.php), pois ate agora não achei nada igual a ele.

    :clap:

  3. #3
    hawk23
    Visitante

    Padrão Problemas com o OpenWRT

    Olá ... eu já usei o DD-WRT , mas depois que conheci o opwnwrt eu o deixei de lado , pois o OpenWRT é a mesma coisa que vc ter um linux no seu aparelho, muito maleavél , só estou com uma dificuldade que é ativar o módulo do mac , pois no provedor que eu trabalho nós fazemos o controle de mac+ip .

    Se alguem puder me ajudar com isso eu fico super grato .

  4. #4
    hawk23
    Visitante

    Padrão Problemas com o OpenWRT

    Olá ... eu já usei o DD-WRT , mas depois que conheci o opwnwrt eu o deixei de lado , pois o OpenWRT é a mesma coisa que vc ter um linux no seu aparelho, muito maleavél , só estou com uma dificuldade que é ativar o módulo do mac , pois no provedor que eu trabalho nós fazemos o controle de mac+ip .

    Se alguem puder me ajudar com isso eu fico super grato .

  5. #5

    Padrão Problemas com o OpenWRT

    O módulo realmente não existe na instalação padrão do OpenWRT, você está usando qual versão? As de teste ou as RC's?

    Outra coisa, tenho um amigo que usa o OpenWRT, vou ver com ele como se ele sabe como fazer isso e respondo aqui no tópico. Eu por enquanto continuo com o DD-WRT na versão 2.3 beta, mas o OpenWRT é pau pra toda obra! O shell é insubstituível!