+ Responder ao Tópico

1. Ola,

Tenho uma maquina Linux que uso em casa com Fedora Core 4, super atualizada. Meu muleque esta frustado comigo porque ele tenta entrar no Formula Cartoon e da erro falando que falta plugin para o Firefox. Eu ja instalei o MacroMedia Flash e outras coisas do site funcionam mas o "bendito" jogo nao funciona, acho que ele roda em Shockwave, e nao achei no site da Macromedia versao para Linux... tem solucao ou mando o meu guri procurar outro jogo, eheheh...

2. Ola...

O problema ai ateh nem o proprio Macromedia Flash.E sim o Macromedia Shockwave que e uma coisa meia parecida com o flash mas requisita plugin especifico do Shockwave, aqui em ksa tb tive esse problema no micro do meu irmao.

sambaloco40
    Aqui na universiadade onde trabalho, tenho o mesmo problema. Aparentemente não existe tal plugin par linux e algumas coisas específicas que utilizam isso ficam prejudicadas.... Se alguem solber fazer, eu dou apoio moral!! T+

4. Resumindo, nós vamos ficar "marginalizados" nos acessos a sites que tenham Shockwave, certo? Nao teria nenhum "Plano B" com algum tipo de emulador desta "joça"?

5. O unico "plano B" que achei nao é livre:
    http://www.codeweavers.com/products/cxoffice/
    mas parece que é muito bem feito...

Tópicos Similares

1. Network Unreacheable
    Por Lucena no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 28-04-2004, 10:34
  2. Red Hat Network
    Por danielvbhp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 04-02-2004, 09:49