Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por mwst
    o que o pessoal falou aí em cima é o mais correto, mas teria outra forma mais barata, seria saí o sinal do seu prédio com um ap e uma antena direcional apontando para a torre da prefeitura e na torre a antena ommi recebendo o sinal e ao mesmo tempo repassando para os clientes, detalhe que desta forma os dois aps tem que está em modo ap e com o wds habilitado.
    Como seria a configuração dos APs aqui, modo cliente, bridige, e os canais, devem ser os mesmo para os APS se "falarem"????

2.    Publicidade

mwst
    Citação Postado originalmente por flaviobatistela
    Citação Postado originalmente por mwst
    o que o pessoal falou aí em cima é o mais correto, mas teria outra forma mais barata, seria saí o sinal do seu prédio com um ap e uma antena direcional apontando para a torre da prefeitura e na torre a antena ommi recebendo o sinal e ao mesmo tempo repassando para os clientes, detalhe que desta forma os dois aps tem que está em modo ap e com o wds habilitado.
    Como seria a configuração dos APs aqui, modo cliente, bridige, e os canais, devem ser os mesmo para os APS se "falarem"????
    os dois em modo ap com wds ativo no mesmo canal

j_junior1710
    Caro amigos do UnderLinux

Tenho uma omni na minha casa ligada ao AP Ziwell G 120 Plus, mas agora vou ter que muda-la pra um predio mais alto, vou compra outro Ziwell G 120 Plus, so que o cara do predio pra eu poder colocar a antena la vou ter que deixa internet pra ele.

O esquema e o segueinte:

No Predio 1 Ziwell G 120 Plus no modo AP+WDS com uma omni (to com pouca grana por isso so posso colocar um radio la)

Na minha casa vou colocar 1 Ziwell G 120 Plus no modo AP+WDS com uma direcional para a omni.

Adistancia do pradio pra mina casa é uns so 200m

Posso colocar a rede do cara do predio na porta Eternet do radio?

Desde ja obrigado

5.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista