Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por marcos_multtech
    senao cb3 deluxe eu botaria uma como ap e outro como cliente e antena da pluton que é homologada ,esse é uma outra forma de fechar ...

contato
    marcos
    tel(19)32372644
    msn:marcos@multtech.com.br

Oi Marcos,

O problema do Senao SL-2611 eh que ele é homologada utilizando antenas de até 12,5 dBi e as antenas da Pluton apesar de serem homologadas não podem trabalhar em conjunto com este rádio.

[]'s

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por R.F.
    E.I.R.P. máx. para radiação restrita 2,4 GHZ:

estação instalada em cidades com:

1º) até 500 mil habitantes = 36 dbm (4W)

2º) mais de 500 mil habitantes = 26 dbm (400 mW)

Esse Zinwell não é homologado e se for, o máximo de antena para ele será de 12 dbi (1º) ou 2 dbi (2º) => potência de 250 mW = 24 dbm 6)
    R.F.

Acho que para enlaces PtP (E NÃO P2P = peer-to-peer = comunicação entre dois IPs e PtP = point-to-point) a regra é diferente da regra para enlaces PtM.

Att,

Nataniel Klug

R.F.
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por R.F.
    E.I.R.P. máx. para radiação restrita 2,4 GHZ:

estação instalada em cidades com:

1º) até 500 mil habitantes = 36 dbm (4W)

2º) mais de 500 mil habitantes = 26 dbm (400 mW)

Esse Zinwell não é homologado e se for, o máximo de antena para ele será de 12 dbi (1º) ou 2 dbi (2º) => potência de 250 mW = 24 dbm 6)
    Este radio eh homologado sim e a antena maxima dele eh 22 dBi da uma olhada no certificado de homologacao.

Desculpe pelo equívoco, pensando tratar-se do novo g-120;

Ok, tá lá no próprio certificado:

"Em sistemas ponto-multiponto, é permitida a utilização deste equipamento associado a antena de até 22 dbi.
    Para operações ponto-a-ponto deve ser observado o inciso I do art. 43 do Regulamento sobre Equipamentos de Radiocomunicação de Radiação Restrita."

O Inciso I do art. 43 da resolução 365 diz:

"Sistemas operando na faixa de 2.400-2483.5 MHz e utilizados exclusivamente em aplicações ponto-a-ponto do serviço fixo podem fazer uso de antenas de transmissão com ganho direcional superior a 6 dbi, desde que a potência de pico máxima na saída do transmissor seja reuzida de 1 db para cada 3 db que o ganho direcional exceder a 6 dbi."

http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/C...umRFGCT=133204

R.F.
    Quem quiser aproveite pois essa homologação é equivocada; são espantosos 46 dbm (40 WATTS) de eirp! :@:

lluner
    quanto de eirp eu posso atingir de acordo com os padrões da anatel 802.11b 2.4ghz

7.    Publicidade