Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por _AGM_
    Citação Postado originalmente por ThunderBRZ
    BOM

SOBRE O G120, FUNCIONA MELHOR QUE QQ OUTRO RADIO !!!

ELE FAZ PAPEL DE AP, CLIENT, WDS, EDS+AP ROUTER E CONTROLE DE BANDA (NO MODO CLIENT OU COM FIRMWARE PAGO NO MODO AP)

ACEITA ATE 20 USUARIOS (MAC CONTROL)

250MW - MODO B
    150MW - MODO G

ACEITA MODO B+G

Apenas um detalhe : MEIO LENTO PRA STARTAR, MAS DEPOIS SHOW DE BOLA, E SOBRE O DELAY ALTO Q O AMIGO CITOU AI EM CIMA, ATUALIZA O FIRMWARE !!!

ADIOS
    Onde eu consigo baixar esse firmware atualizado??? Dei uma googleada e nada....

Os Firmware e Drivers voce baixa no meu site.
    http://www.wirelessbt.com.br/download.php

Sempre que aparecer atualizacoes vou colocar neste link.

Abracos

2.    Publicidade

Wireless_Brasil
    Citação Postado originalmente por hilmegavia
    Faz uns 3 meses que comprei um AP Zinwell G-120 para testar e gostei. Tem um bom sinal, o firmware dele é parecido com o Tux do André, tem um monte de recursos, e bem estável. Para mim não tem nem comparação com o SENAO. Estou usando ele como ponto de acesso mesmo, mas não dependurei muitos clientes nele ainda. Por enquanto está aguentando bem. Nos proximos dias vou dar uma apertada nele e depois posso dar notícias. A principio, gostei e acho que dá pra usar muito bem. Esse rádio tem praticamente o dobro de recursos de memória do que os Ovislink. A André do Tux, parece-me que estava preparando um firmware mais robusto para ele. Não sei se já aprontou.
    abraços.

Antonio Cesar Aguiar
    Hil Mega Via Wireless
    Eu ja tenho o Firmware para Zinwell que faz Controle de Banda por IP, por MAC e todas aquelas funcionalidades dos firmwares para Ovislink

4. o Zinwell G120 Plus eh mto bom mesmo, ateh hoje nunca travou (6 meses de uso), temos 4 em uso, dois num link de 8Km e dois num de 7Km, o tráfego eh excelente e sao mto estáveis!

5. Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Os Firmware e Drivers voce baixa no meu site.
    http://www.wirelessbt.com.br/download.php

Sempre que aparecer atualizacoes vou colocar neste link.

Abracos
    Cara, a versão do firmware que tem no seu site é a 1.2.2, e a que eu tenho na minha bridge é a 1.2.3.... E foi comprada com a Simone aeh na Wirelessbt....... Existe alguma versão mais nova?

Wireless_Brasil
    A versao 1.2.3 eh para o novo lote de rádios com 250 mW e com controle de banda por interface.

Ja solicitei a Zinwell este firmware mas segundo eles eh exclusivo para o novo modelo, portanto para os radios modelo 150 mW o mais novo eh o 1.2.2

Assim que eu conseguir novas versoes aviso voces aqui no forum.

7.    Publicidade