Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Conectiva já era, agora chama-se Mandriva.As diferenças entre Mandriva e Slackware são muitas, desde a forma como foram criadas e como são mantidas. Para quem quer aprender Linux eu sugiro instalar e testar várias distros, entender a forma de trabalhar com pacotes de softwares, de tratar os scripts de inicialização, etc, ao invés de aceitar que uma distro é mais ou menos segura, amigável ou intuitiva do que outra.

2. Citação Postado originalmente por nickstones
    Olá,

Conectiva já era, agora chama-se Mandriva.As diferenças entre Mandriva e Slackware são muitas, desde a forma como foram criadas e como são mantidas. Para quem quer aprender Linux eu sugiro instalar e testar várias distros, entender a forma de trabalhar com pacotes de softwares, de tratar os scripts de inicialização, etc, ao invés de aceitar que uma distro é mais ou menos segura, amigável ou intuitiva do que outra.
    ainda nao....

a mandrake comprou a conectiva, mas as distros continuam distintas...

existe a possibilidade da fusão entre as distros e soh existir o mandriva, mas ainda são separadas...

sonnenhohl
    sempre usei o slack desde que comecei no linux... uma vez fui instalar o conectiva... meu deus... meu pc alem de ficar mais lento... começou a travar do nada... achei que isso não fosse possível com linux... mas com o conectiva vi que é! Mas o conectiva tem suas vantagens de ser mais amigável para os iniciantes! Como estação de trabalho recomendaria conectiva, mas como server slack sem duvida!

Tópicos Similares

1. Qual a Diferença entre debian e slackware
    Por info24hs no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 18-11-2008, 06:08
  2. Respostas: 2
    Último Post: 27-02-2005, 18:59
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-02-2003, 13:05
  4. placa de rede 3c905b no Conectiva 8
    Por KustOdio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6