Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

TicoTuco
    ruyneto ...
    se tiver com dor de cabeça ... tenta usar freebsd+policy routing
    uma maravilha .. e funciona 100%

2. Citação Postado originalmente por TicoTuco
    ruyneto ...
    se tiver com dor de cabeça ... tenta usar freebsd+policy routing
    uma maravilha .. e funciona 100%
    Tpo cara a história é longa, se procurar no underlinux ja teve uns 4 topicos sobre isso que falava que com o free funcionava, com freebsd 5.4 e PF deu certo, mas queria saber o que deu de errado que com o linux que houve testes não deu certo.

falows

3. Citação Postado originalmente por fpmazzi
    Pessoal é o seguinte onde trabalho temos um speedy business, e estao pensando em contratar mais um, oq kero saber eh se tem como qdo este novo link chegar, ligar os dois speedy no mesmo pc e fazer com que os dois links se tornem um so?

Por exemplo se tenho um de 550 e pegar outro de 550, juntar os dois tem como se tiver por favor me indiquem onde posso procurar essas informacoes e se puderem me dar dicas ...

:good:
    cara...

deixa ver se o q vc quer eh o mesmo que muitos querem...

vc tah pensando em unir os dois links de 550 e transformar em um de 1100 ???

ou vc quer fazer balanceamento de carga entre os dois, tipo.. porta 80 por um 25 e 110 por outro, soh como exemplo???

para o primeiro caso, um exemplo que é possivel fazer eh qdo interliga dois pontos distintos, ae faz-se o balanceamento nas duas pontas...
    mas para provedor de internet isso nao é possível, se fosse possível seria muito fácil locar 10 links de 1024x300 e transformá-lo em um link de 10240x3000..

agora o segundo caso é possível sim... não fiz ainda, mas pelo que li não é tão difícil...

veja o q vc quer exatamente, ae depois conversamos...

valew

4. Luciano o primeiro caso é possivel sim, se ler o link que passei estamos discutindo isso lá agora, com linux eu nunca consegui fazer isso funcionar direito mas no freebsd com PF funcionou uma blz.

Falows

5. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Luciano o primeiro caso é possivel sim, se ler o link que passei estamos discutindo isso lá agora, com linux eu nunca consegui fazer isso funcionar direito mas no freebsd com PF funcionou uma blz.

Falows
    então quer dizer que é realmente possível inir dois links de 550x300 e transformá-lo em um unico de 1100x600???

mas me explica uma coisa, se os links tem IP's distintos, e cada IP com 550, como estes seriam vistos como um IP de 1100 ??? no caso somente pela rede interna??

ainda não li toda discução q está rolando no link q vc passou... mas vou ler..

tenho bastante dúvidas sobre isso, e nunca encontrei documentação adequada (em portugues) para ler...

valew

Tópicos Similares

1. Unir dois links e fazer o transporte
    Por daylon no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-06-2011, 12:37
  2. Unir dois links ADSL em um servidor RadHat
    Por cassiogs no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 29
    Último Post: 11-09-2007, 13:53
  3. Proxy Transparente com dois links
    Por no fórum Servidores de Rede