+ Responder ao Tópico

1. Pior que esse Octopus faz exatamente o que a empresa onde trabalho gostaria de ter. Nós temos alguns usuários que utilizam o MSN para realmente fazer contato com clientes. Mas também tem os bate papos nessa conexão. Infelizmente não temos esse controle. E o pior é que neguinho acaba instalando coisas no pc via MSN.
    Mas o Octopus não é gratuito ............. :toim: :toim: :toim:

2. Cara que nem eu disse fala com um cara que entenda como funciona o protoloco, estude como são feitos proxys e manda bala, se precisa e não tem a grana pra gastar o jeito é fazer, a unica coisa é que vai levar um bom tempo ate ficar bom.

falows

3. Kra entao usa o CIC....
    ele é uma ferramenta corporativa muito boa ( meu ponto de vista ), tem opçoes de conversa por voz, e caso vc queira, pode adicionar usuarios externos.
    o grande "problema" é q ele é pago..

entra e olha
    http://www.intrachat.com.br/

4. É, até hj eu não encontrei nenhum SOCK Proxy gratuito.... estou pra ver esse Octopus para um cliente que quer usar msn, mas de forma controlada...

Eu sei q o Jabber serve como gateway pra MSN, ICQ e outro serviços de mensagem instantanea... só não sei se ele permite esse tipo de controle ou apenas loga as conversas... se alguem souber disso tb, da um aviso ai

agent_smith
    Acho que vai sair mais barato pagar pelo Octopus do que desenvolver uma solução... E, como controlar o MSN é a "pedra filosofal"... Acho que esse pessoal do Octopus deve ter ficado um bom tempo queimando as pestanas pra poder ter todo esse controle sobre o MSN.

Assim... Esteja preparado para "Abrir a Burra"...

Abraços

8)

Tópicos Similares

1. Barrar apenas vídeo no msn !!
    Por Abutre no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-04-2006, 16:47
  2. Monitoramento de IP para mensagens no MSN
    Por linuxfull no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-08-2005, 14:45
  3. Sniffer para Capturar Mensagens do MSN