Página 4 de 30 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

augusto_jdl
    Concordo com PiTsA, a idéia de interagir com outros usuários é fundamental para o compartilhar do conhecimento.

Porque o fato de estarmos apenas respondendo à algumas perguntas, nos torna um pouco superficiais.

Acho importante trocarmos experiências e cultivarmos algumas amizades, que nos tornam realmente uma comunidade.

2. Olha.. o site tá realmente muito rápido e completo. Scorp, acho que realmente ninguém notou a presença do wiki, acho que faltou divulgação ops:. Poderíamos criar neste wiki uma seção para "manipular" os artigos. Derepente abrir um espaço para o pessoal que queira enviar adaptaçoes dos artigos para sua distro preferida, gerando assim um banco de artigos focadas em distros.

A idéia do CD é muito boa realmente, porém é muuuuito conteúdo para organizar, mas é algo à se elaborar.

Quanto às entrevistas e tal, seria legal tb que criassemos um esquema assim, todas as semanas sorteariamos algum usuário do site e fariamos uma entrevista onde ele pudesse relatar suas experiências, e até dizer como conheceu o Under, coisas assim... acho qeu apartir disso passaríamos a conhecer melhor nossos usuários.

Tem muito à se pensar realmente.

3. Para criar o wiki preciso de pessoas responsaveis pelo wiki alguem se candidata no minimo uns 3.

4. Sempre fui a favor do wiki, mas atualmente não tenho o conhecimento nem o tempo para administrar ele, mas com certeza acho que seria um grande avanço para underlinux, ate acho que o primeiro tema do wiki podia ser balanceamento de 2 links, pq ja deu uns 4 topicos bem grandes disso.

Só uma coisa acho que no wiki devia ser obrigado a ser indentificado para fazer mudanças e ter um jeito de manter um backup pro pessoal não ficar zoneando, outra coisa acho que se desse o wiki devia ser integrado com o site, pois quando foi criado da outra vez cada usuário precisava se cadastrar nele, pelo menos eu tive.

falows

vfsmount
    tipo...

soh pra encher o saco, os links dos artigos da pagina principal poderiam abrir em uma nova janela, deixando sempre a pagina principal pronta pro cara clicar.

valew

Tópicos Similares

1. Coisas que sinto falta no linux
    Por pastorArnaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 16-09-2006, 11:50
  2. O que falta na UnderLinux ?
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2005, 00:34
  3. O que falta na UnderLinux???
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux