+ Responder ao Tópico



  1. Fala Scorpion,

    Entao, acho que ta faltando uns simulados, do tipo que podemos criar um ranking de quem acertou mais.....etc..
    Somente para testar conhecimentos..

    Uma seção com scripts...por exemplo.
    eu tenho no meu servidor, varios scriopts padroes que quando preciso venho e pego.

    fora isso, o site ta show....
    ta faltando a mulherada participar mais......kd vc, Bios? acabou a bateria?..rs..


    jeff

  2. Pessoal integrar o mediawiki com o site nao vai ser facil... pra falar a verdade acho que vai ser impossivel hehehehe muito dificil mesmo..
    queria algo integrado ao site pra nao termos que sair daqui ficar tudo num lugar só.

    Já temos um otimo forum
    um bom sistema de noticias
    redirecionamento @under-linux.org para os users cadastrados
    newsletter diaria com as noticias do dia e os topicos do forum do dia

    Sinto que falta algo que possa atrair mais usuarios mais nao sei o que pode ser... estou realmente precisando de IDEIAS todo tipo de ideias digamos que isso aqui e um brainstorm falem a merda que for mais por favor falem preciso que a lampada acenda na minha cabeca.



  3. #23
    kenh rythfield
    olá pessoal!! não sei se minha ideia é interessante .. mais vou arriscar hehehe ops: seguinte.. pq não coloca uma sala de bate papo , um SOS para q os membros q estiverem logado .. possam ajudar de forma rapida a tirar as duvidas de alguns .. ou fazer debates .. ou reuniões ..etc .. claro com um pouco de organização .. isso pode ser eficiente e rapido .. não entendo muito do negocio ..mais em q eu puder ajudar para melhoria do site ...estarei disposto ..é só me chamar :good:

    um abraço a todos até++

  4. Idéias para melhoria do site

    1) Criar um sistema de favoritos.

    2) Um novo visual

    3) Entrevistas

    4) Um mini-sistema de chat

    5) Promoções

    6) Mini-cursos. Toda semana alguém ficaria responsável por um tema, e faria um mini-curso sobre o assunto. As dúvidas poderiam ser tiradas na hora(graças ao novo e super badalado sistema de chat), ou atráves do próprio fórum



  5. Chat eu sou contra que so ia acabar com o forum, pois o pessoal ia chegar ahh como faz isso, ae alguem reponderia e ele caia fora sem acrescentar nada no site, ou se ninguem respondesse a pessoa ia ficar brava ainda, então chat so se for pra amizades.

    falows






Tópicos Similares

  1. Coisas que sinto falta no linux
    Por pastorArnaldo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 16-09-2006, 11:50
  2. O que falta na UnderLinux ?
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2005, 00:34
  3. O que falta na UnderLinux???
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 09-06-2004, 10:19
  4. Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2003, 14:57
  5. Bug de PHP no UNDERLINUX?
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 20-05-2003, 16:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L