Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luisoft
    ok, obrigado. Somente mais uma pergunta: Com isso vou conseguir acessar a pagina de configuracao do meu modem?
    Fera independente de ser linux ou windows vc tem que deixar dhcp a placa de rede, assim eh soh tuver o ip padrão que vem no modem e acessar e boa.. se teu modem for o DSL-500G o ip para vc acessar vai ser 10.1.1.1

Qualquer dúvida da um toque.

luisoft
    essa informacao é nova para mim... entao tenho que configurar dhcp para a placa de rede? Tinha IP fixo... meu modem eh DSL-500T. Preciso instalar algum pacote adicional para ter dhcp?

sambaloco40
    Olha só, já vou avisando logo para vc não perder tempo como eu.... Essas páginas de conf de modem ADSL em geral, só funciona decentemente no INTERNET EXPLOED :P :P :P e parece que no Opera tb. Nem precisa ficar tentando entrar por Mozillas e coisas assim... Ele precisa de uns javas que ficam demasiadamente lerdos no Mozilla. Não esquece do DHCP como já disseram ai! Valeu! Ps.: para o Dlinks 500G vc pode colocar ele em modo ROUTER, assim não terá de configurar nada alem do DHCP em qualquer sistema. T+

sambaloco40
    em geral já vem por padrao no slack e em qualquer outro sistema, mas acho que se vc olhar no cd do slack procurando por dhcp deve encontrar os pacotes. T+

luisoft
    preciso instalar o server e o client do dhcp?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 08-05-2011, 00:58
  2. Como configurar modem como bridging
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-11-2004, 09:58
  3. Como configurar a ADSL no Slackware 10???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 30-06-2004, 14:39
  4. Como configurar a Adsl, para uma coneccao manual??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 28-06-2004, 08:56
  5. Respostas: 1
    Último Post: 13-08-2003, 14:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L