+ Responder ao Tópico

EvertonCastro
    Skorpyon,

Pois é, foi o que percebi e andei vaculhando na net tb, mas o problema ach oque se resolve com o SPLIT "conjugado", que aí que foi minha dificuldade detro do script, porque gostaria de mater mais ou menos como ele é, porem com o split, que aí divido o arquivo em 1.5Gb, por exemplo.

[]s,
    Everton.

2. http://www.google.com.br/search?hl=p...a+Google&meta=

Da uma olhada nesses resultados.
    Mostram que o tamanho maximo para arquivos tar é de 8GB.

3. Citação Postado originalmente por Skorpyon
    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=tar+maximum+file+size&btnG=Pesquisa+Google&meta=

Da uma olhada nesses resultados.
    Mostram que o tamanho maximo para arquivos tar é de 8GB.
    Nossa estranho o tar ser 8gb, pq eu fazia em freebsd tars com mais de 20gb e nunca deram problemas, eram tars de sistemas inteiros, inclusive ja necessitei desses tars e eles sempre funcionaram.

falows

4. GNU tar maximum file size is limited by the tar header format. The tar header uses 11 octal digits to represent the file size, which is 33 bits or 8GB. I vaguely recall (but I haven't recently checked) that GNU tar uses an extra octal digit (replacing a trailing delimiter) if necessary, allowing 64GB files. So tar transport limits the maximum file size to 8GB or perhaps 64GB. It is possible that files >= 8GB don't work; this needs to be looked into.
    Olhem o que achei em outro site.
    Ja nem sei mais o que ta certo ou não.

Estava vendo que a limitação de 2gb que nosso colega citou acima é normal quando se usa tar atraves do samba.

5. Realmente muito estranho isso skorpion, mas tpo eu tinha servers que rodavam samba e fazia tar de tudo com mais de 8mb e funcionava show, já nao sei mais, a maioria era no freebsd entao nao sei.

falows

Tópicos Similares

1. Ajuda com comando tar
    Por felixleonardo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 04-11-2008, 17:00
  2. Tar
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-03-2005, 10:42
  3. Ajuda com o Tar (--exclude)
    Por rovilso no fórum Servidores de Rede