+ Responder ao Tópico

1. Eh tpo o virtua ta com bem mais consumo, são aqueles que eu passei, e o downstream se não me engano é 600kbps.

Tpo assim pelo que meu amigo andou vendo eles adiaram do dia 3 o inicio do funcionamento pro dia 10, então vamo ver se souber algo mais posto,

falows

2. Citação Postado originalmente por Alencar
    Citação Postado originalmente por sergio
    por acaso anunciaram a garantia de banda? Porque esse negócio de 2, 4 e 8 Mbps dentro da rede, até o concentrador DSL/Cable, é sacanagem. E a franquia de tráfego, mencionaram quanto?
    do speedy nitro ta assim:

3.1.2 A CONTRATADA garante 10% da velocidade contratada, não se responsabilizando pelas
    diferenças de velocidade ocorridas em razão de fatores externos, alheios à sua vontade, tais como
    destino na Internet e quantidade de pessoas conectadas ao mesmo tempo ao provedor de acesso,
    entre outros.

CARACTERÍSTICAS

Velocidade Downstream 8M

Velocidade Upstream 500Kbps

Plano de Consumo Mensal 20 GB

Acesso ao Speedy Zone SIM (não sei o q é isso)

IP Dinâmico
    affe meu virtua de 2MB vai ter consumo mensal de 20GB e se ultrapassar ele naum paga a mais pelo que eu utilizar, só diminui a velocidade para um link de 150Kbps + ou - até completar o mês....

3. Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por Alencar
    Citação Postado originalmente por sergio
    por acaso anunciaram a garantia de banda? Porque esse negócio de 2, 4 e 8 Mbps dentro da rede, até o concentrador DSL/Cable, é sacanagem. E a franquia de tráfego, mencionaram quanto?
    do speedy nitro ta assim:

3.1.2 A CONTRATADA garante 10% da velocidade contratada, não se responsabilizando pelas
    diferenças de velocidade ocorridas em razão de fatores externos, alheios à sua vontade, tais como
    destino na Internet e quantidade de pessoas conectadas ao mesmo tempo ao provedor de acesso,
    entre outros.

CARACTERÍSTICAS

Velocidade Downstream 8M

Velocidade Upstream 500Kbps

Plano de Consumo Mensal 20 GB

Acesso ao Speedy Zone SIM (não sei o q é isso)

IP Dinâmico
    affe meu virtua de 2MB vai ter consumo mensal de 20GB e se ultrapassar ele naum paga a mais pelo que eu utilizar, só diminui a velocidade para um link de 150Kbps + ou - até completar o mês....
    Tpo pitsa já instalaram pra voce?? ou disseram alguma data??

falows

4. Legal a franquia de tráfego.

Como eu imaginei a franquina é BEM baixa em relação a velocidade.

8 Mbps = 8192 Kbps = 1024 KB/s

1 hora de download a todo vapor consome 3.7 Gb de dados.

Se eu tivesse um negócio desses em 4 ou cinco dias que acabava com o consumo.

Menos mau que é assim. Como eu falei em um post anterior o custo da internet em relação ao link é devido ao trafego de informações e não velocidade de pico.

Att,

Nataniel Klug

LEME
    Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Um amigo meu recebeu um folheto da net falando os preços e as velocidades, so que ele disse que eles ainda não tem mais informações o que ele me falou mais que a velocidade minima vai ser 512kbps, mas assim que receber mais informações e se tem alguma limitação aviso ae.

falows
    ruy,

Beleza pura... Se isso realmente acontecer eu não serei atingido porque estou em uma cidade pequena (não inicialmente, claro), mas em capitais a coisa vai pegar...

Att,

Nataniel Klug
    :? :?

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 08-09-2013, 14:29
  2. Configuração do Mikrotik com Net Virtua
    Por barrigaxp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2009, 09:40
  3. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux