+ Responder ao Tópico

Primo_USR9001
    Visitante

Padrão Opa...

Opa pessoal...

Eu falei com as consultoras da Brasil Telecom e me falaram que não existe isso.... :@: ...

eu vou ligar novamente e falar o que o nosso amigo Black_burn falou... tentar negociar....

Mais eles me ofereceram a net de 600 kb... que é o dobro da minha pelo o mesmo preço...

e AGORA GALERA O QUE EU FAÇO?

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão Novos Planos do Net Virtua

existe sim aki em ctba sim 2 mb por 79 e no rio a virtua tem 8mb a 199

Citação Postado originalmente por Benatto
    existe sim aki em ctba sim 2 mb por 79 e no rio a virtua tem 8mb a 199
    Benatto,

Teu DSL funciona legal em CWB? Tenho clientes ai que reclamam dia e noite do DSL deles... Dois condominios que eu passei a atender com rádio (dou manutenção para o provedor dai) sairam do DSL condominial e passaram pro rádio.

Aqui em Laranjeiras do Sul, onde moro e tenho meu provedor, o maldito DSL funciona maravilhosamente bem para meu pesadelo diário... hehehehe...

Att,

Nataniel Klug

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

olha aki em ctba naum é muito boa

em sengés interior do parana onde tenho um provedor wireless o maldito funciona super bem tb

Primo_USR9001
    Visitante

Padrão Opa...

Olha querido companheiros.... LULA PRA PRESIDENCIA

Aqui a ADSL ( Brasil Telecom ) funfa que é uma maravilha, to baixando as Isos do SUSE 10... em 33 kb Down... meu plano é aquele Turbo 300...

Tipo não tenho nada a reclamar... somente o Preço que é carinho... 79,90 (sinal) mais uns 15 do provedor...

Tipo liguei para a Colsultora aqui ela falo que não existe esse tal plano de 2 megas... mais ela falo que coloca o plano 600 pra mim na feixa...

não vo paga nada... mais ai vem o problema sera que pego e depos não posso reclamar de nada... pq eles me deram isso de graça... ou fico na merda e espero esse maldito plano sair....

Problema que quem mora aqui em Floripa são uns burro (nem todos porque tem um monte de amigo do Under Bem INTELIGENTE )

so que quase ninguem ta nem ai... paga e deu...

E agora ou ligo e peço pra me darem o 600 ou fico esperando?

Padrão ?

alguem ja esta usando os novos planos do virtua? a velocidade realmente esta muito melhor?

noticia:

Telemar quer restringir uso de VoIP no Velox

Terça-feira, 08 de novembro de 2005 - 15h33

SÃO PAULO – A Telemar anunciou que vai combater o uso de VoIP (transmissão de voz pela internet) entre os assinantes do Velox, seu serviço de banda larga.

A empresa acrescentou uma cláusula que proíbe o tráfego de voz sobre IP no contrato de prestação de serviço de banda larga para o mercado residencial.

Várias empresas já oferecem serviços de VoIP no país, com tarifas interurbanas e internacionais muito mais baixas que as praticadas pelas companhias telefônicas. Entretanto, para que esses serviços funcionem, é necessária uma conexão de banda larga, mercado dominado pelas mesmas telefônicas.

http://info.abril.uol.com.br/aberto/...08112005-5.shl