+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jthdesign
    Pessoal,

Eu fiz a migração para o Virtua 2 mega.

Está funcionando direitinho, tive que fazer um download de uma iso de 630 mega e a taxa de transerencia foi de mais ou menos de 235kbp/s.

Levei mais ou menos 45 minutos para baixar.

O serviço está muito bom... pelo menos até agora.

Jerry
    Cara que cidade voce ta???

falows

2. Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por vonlinkerstain
    Que droga....

E eu que acabei de instalar o virtua.... como fico???????
    liga lá e pede pra muda o plano para um plano MEGA FLASH com preço equivalente...

ou entre direto em www.virtua.com.br, logo na pagina inicial tem o link para mudar de plano.... demora uns 5 dias uteis...........
    Cara nao consegui abrir a minha mao para digitar os meus dados...
    vou esperar ate dezembro, pois e quando eu comeco a pagar 79,90 pelo virtua.. por enquanto estou pagando 39,90 entao vou ficar assim
    ehehhehehe

3. Citação Postado originalmente por PiTsA
    Que droga....

liga lá e pede pra muda o plano para um plano MEGA FLASH com preço equivalente...

ou entre direto em www.virtua.com.br, logo na pagina inicial tem o link para mudar de plano.... demora uns 5 dias uteis...........
    segundo o atendente com quem falei no telefone demorava até 5 dia uteis para entrarem em contato e ativarem o plano...

bom, fechou hj os 5 dias uteis que eu fiz a solicitação e nada!

Liguei lá para saber, e segundo a atendente eles não tinham o modem com a tecnologia DOXY disponivel para trocar e utilizar o novo plano e não tinham prazo de quando o modem estará disponivel. e segundo ela minha região já tem a infra-estrutura pronta para a nova velocidade...

Pow! mas sacanagem?! Oferecem um serviço mas não tem condições de atende-lo?! Se lançam um serviço no mercado ao minimo tem que ter um plano para atende-lo.... muito mal organizados...tsc..tsc...

:@: :@: :@:

a NET sempre teve um atendimento terrivel, mas terrivel mesmo, de tirar fora do serio.... :toim: :toim:

4. Citação Postado originalmente por PiTsA
    Pow! mas sacanagem?! Oferecem um serviço mas não tem condições de atende-lo?! Se lançam um serviço no mercado ao minimo tem que ter um plano para atende-lo.... muito mal organizados...tsc..tsc...

a NET sempre teve um atendimento terrivel, mas terrivel mesmo, de tirar fora do serio.... :toim: :toim:
    Pitsa,

Muda pra Cyber Nett que o atendimento é pessoal.

Att,

Nataniel Klug

5. Citação Postado originalmente por PiTsA
    Citação Postado originalmente por PiTsA
    Que droga....

segundo o atendente com quem falei no telefone demorava até 5 dia uteis para entrarem em contato e ativarem o plano...

bom, fechou hj os 5 dias uteis que eu fiz a solicitação e nada!

Liguei lá para saber, e segundo a atendente eles não tinham o modem com a tecnologia DOXY disponivel para trocar e utilizar o novo plano e não tinham prazo de quando o modem estará disponivel. e segundo ela minha região já tem a infra-estrutura pronta para a nova velocidade...

Pitsa, meu amigo aqui de floripa foi la na loja deles e eles disseram que não tem de trocar o modem a unica coisa que a mulher falou é que ta demorando por volta de 15 dias pra eles realizarem o serviço aqui.

falows

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 08-09-2013, 14:29
  2. Configuração do Mikrotik com Net Virtua
    Por barrigaxp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2009, 09:40
  3. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 57
    Último Post: 01-04-2005, 13:07