Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 6 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sorry impossivel.. ehhehe eu nao tenho moral nenhuma aqui hehehe

2.    Publicidade

luccosta
    Citação Postado originalmente por Primo_USR9001
    E Eu faço o que sempre quis fazer mandar a Brasil BostaCOm ir se :@:

A Bola da veis vai ser a Virtua? Sera que vai ser obrigado a ter contrato com a NET tambem? TV a cabo?
    Por padrão vc pode assinar os canais básicos pela fortuna de R$ 21,00 então acho que não será tão problemático assim, uma vez que vc não precisa necessariamente de um provedor para navegar com o Vírtua. Acaba saindo elas por elas, ja que um provedor pequeno ta saindo por R$ 20,00.

felco
    Citação Postado originalmente por luccosta

A Bola da veis vai ser a Virtua? Sera que vai ser obrigado a ter contrato com a NET tambem? TV a cabo?
    Por padrão vc pode assinar os canais básicos pela fortuna de R$ 21,00 então acho que não será tão problemático assim, uma vez que vc não precisa necessariamente de um provedor para navegar com o Vírtua. Acaba saindo elas por elas, ja que um provedor pequeno ta saindo por R$ 20,00.
    Recentemente eu cancelei o Speedy daqui do trampo e fiz assinatura com o Virtua, depois de uma negociacao tranquila com o vendendor ele me isento da assinatura de TV a cabo e fez um preco compativel com o Speedy 600 fora o provedor.

5. Citação Postado originalmente por luccosta

Luccosta como faz pra ficar sem provedor?? pq eu liguei la pra perguntar preços e tals, ainda não me ofereçeram o 2mb, mas liguei la pra saber e eles disseram que precisava de provedor, me diz ae qual a manha de ficar sem provedor.

falows

6. fala que seu provedor e o click21 essa e a manha

7.    Publicidade