Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 8 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

luccosta
    Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por luccosta
    Citação Postado originalmente por Primo_USR9001
    E Eu faço o que sempre quis fazer mandar a Brasil BostaCOm ir se :@:

A Bola da veis vai ser a Virtua? Sera que vai ser obrigado a ter contrato com a NET tambem? TV a cabo?
    Por padrão vc pode assinar os canais básicos pela fortuna de R$ 21,00 então acho que não será tão problemático assim, uma vez que vc não precisa necessariamente de um provedor para navegar com o Vírtua. Acaba saindo elas por elas, ja que um provedor pequeno ta saindo por R$ 20,00.
    Luccosta como faz pra ficar sem provedor?? pq eu liguei la pra perguntar preços e tals, ainda não me ofereçeram o 2mb, mas liguei la pra saber e eles disseram que precisava de provedor, me diz ae qual a manha de ficar sem provedor.

falows
    O truque é o seguinte, eles vão te perguntar qual o teu provedor, diz que é o Terra, Uol, superIg, qualquer um pago. Eles não verificam mesmo !!!
    O técnico vai fazer a instalação do modem e conectar no teu micro... Aqui vale uma dica.
    Se vc tem uma rede em casa e compartilha por meio de um appliance, roteador, antes do técnico ligar o cabo na na tua máquina, mude o roteador ele não vai gostar mas faz isso.
    ## Ai vc me pergunta o PQ?
    ... E eu respondo, o Virtua usa o MAC Address para impedir que a conexão seja compratilhada entre outras máquinas, ou seja, para que vc só navegue com o vírtua nesta máquina.

Uma vez tendo feito isto, é só conectar e usar.
    Aproveita e dá uma caixinha pro técnico, assim ele não fica encanando na sua.

2.    Publicidade

3. Saquei o esquema, mas tpo se eu tenho um servidor firewall que compartilha a net, se eu disser que aquela é a maquina não tem problema neh??

falows

4. Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por scorpion
    fala que seu provedor e o click21 essa e a manha
    scorpion,

Isso é pessoal, mas não custa perguntar. O que tu faz na Embratel? Eu prestei serviços dentro do NOC da Brasil Telecom em Curitiba e do NOC da Claro em Porto Alegre.

Um dia terei um NOC no meu provedor... hahahaha...

Att,

Nataniel Klug
    O que e NOC eu quero um para mim tambem hehehe

5. Estranho, o Pitsa falou de ADSL de 26 mb ou coisa assim, e no Japão as ADSL de 100mb?? Já tive contato com pessoas de lá e eles dizem que realmente é 100mb, com conexão ADSL.

6. Citação Postado originalmente por aledr
    Estranho, o Pitsa falou de ADSL de 26 mb ou coisa assim, e no Japão as ADSL de 100mb?? Já tive contato com pessoas de lá e ele dizem que realmente é 100mb, com conexão ADSL.
    Sim um professor meu disse isso tb que no japao e coreia eles tem essas velocidades comerciais com um preço mto baixo

7.    Publicidade