+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ryiades
    Mas para cidades com mais de 500 mil hab. nada disso importa, o limite é 400 mw e.i.r.p (26 dbm), não importando se é ptp ou ptmp (resolução 365, seção IX, art. 39, parágrafo 2º).

Na verdade, poder pode, é só licenciar a estação $$$$$$$$$
    ryiades,

O limite então é 400 mw ou 36 dBi e não 26 dBi...

A minha estação é licensiada e têm registro tudo bonitinho junto a ANATEL e não posso passar desses 36 dBi eirp (segundo eles nem em PtP nem em PtMP).

Att,

Nataniel Klug

2. Citação Postado originalmente por fabio-ensite
    me fala uma coisa sua licença é propria ou é alugada ???
    Fabio,

Minha licensa é comunitária... hehehehe... Sou associado Rede Networks para exploração SCM, mas o registro da estação radio base fica em nome da Rede Networks, mas sou eu quem paga tudo.

Porque?

Att,

Nataniel Klug

3. Porque tenho uma licença alugada e gostaria de saber se realmente funciona. Queria saber se Caras da Anatel naum enche o saco.

4. Citação Postado originalmente por fabio-ensite
    Porque tenho uma licença alugada e gostaria de saber se realmente funciona. Queria saber se Caras da Anatel naum enche o saco.
    Fabio,

Não sei se sou de sorte ou realmente o tratamento da ANATEL é esse. Eu fiz duas denuncias até hoje, uma de meu concorrente direto que trabalha na mesma cidade e outra que foi semana passada sobre um provedor de fundo de quintal que se instalou em uma cidade vizinha onde presto atendimento.

Em ambos os casos os fiscais vieram até a minha empresa e verificaram tudo, desde a entrada do link de dados (para ver se eu não tinha mais do que os 4 Mbps que está no projeto) até os rádios no POP. Sempre indicando as melhores opções.

Foram extremamente gentis e nunca me encomodei por ter uma licensa compartilhada que, na verdade, é apenas um forma de vários provedores terem essa situação regular junto a ANATEL.

Att,

Nataniel Klug

5. Citação Postado originalmente por nataniel
    Citação Postado originalmente por fabio-ensite
    Porque tenho uma licença alugada e gostaria de saber se realmente funciona. Queria saber se Caras da Anatel naum enche o saco.
    Fabio,

Não sei se sou de sorte ou realmente o tratamento da ANATEL é esse. Eu fiz duas denuncias até hoje, uma de meu concorrente direto que trabalha na mesma cidade e outra que foi semana passada sobre um provedor de fundo de quintal que se instalou em uma cidade vizinha onde presto atendimento.

Em ambos os casos os fiscais vieram até a minha empresa e verificaram tudo, desde a entrada do link de dados (para ver se eu não tinha mais do que os 4 Mbps que está no projeto) até os rádios no POP. Sempre indicando as melhores opções.

Foram extremamente gentis e nunca me encomodei por ter uma licensa compartilhada que, na verdade, é apenas um forma de vários provedores terem essa situação regular junto a ANATEL.

Att,

Nataniel Klug
    Qdo os caras da ANATEL vem eles sobem na torre tb??
    tipow para olhar os radios antenas etc??

Tópicos Similares

1. Visita da anatel
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2010, 08:11
  2. Relato da "Visita" da anatel
    Por mdcsp no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 21-11-2009, 13:14
  3. Visitas da Anatel
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 44