Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por CEP
    Ola Nataniel!!! Amigo é o seguinte... tenho um pequeno provedor de internet via radio e gostaria de saber como faço para ter uma licensa SCM tipo comunitaria (se essa for a denominaçao). Qro me associar a um provedor que ja tenha a licensa... Quais documentos preciso? quais provedores estao fazendo isso? quanto custa? e tudo masi que vc puder me ajudar.
    desde ja agradeço sua atenção e aguardo resposta.
    CEP,

Eu conheço a Global Info e a Rede Networks, mas existem várias outras empresas que fazem o mesmo trabalho.

Atualmente estou associado a Rede Networks mas ando me estranhando com um funcionário chamado Leandro Cardoso. Liga na RN Brasil (www.redenetworks.com.br) e fala com a Camila Oliveira que ela te passa todos os dados.

2. vanderlei,

Se a ANATEL lacrou o que você está vendendo? A carteira de clientes que não tem mais provedor!? Perde-se o sentido...

3. Citação Postado originalmente por vanderleimt

Não é bem assim.
    Vanderlei,

Então explica, porque se alguem ler o topico todo é dificil que faca uma proposta de compra.

4. Citação Postado originalmente por vanderleimt
    Nataniel,

O provedor continua a venda, mas agora está regular perante a Anatel. Interessados podem me chamar no msn.

Att.

Vanderlei.
    Já que está regular, diga o que compõe o pacote que está vendendo, máquinas, equipamentos, carteira de clientes, etc...
    Qual a cidade ???

Tópicos Similares

1. Visita da anatel
    Por salvato no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-03-2010, 08:11
  2. Relato da "Visita" da anatel
    Por mdcsp no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 21-11-2009, 13:14
  3. Visitas da Anatel
    Por ijr no fórum Redes