Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ah tah... pra resetar, naum pode segurar o RESET e ligar o AP com o RESET segurado...!
    Tem q ligar o AP, contar ateh 2 ou 3, depois apertar o RESET!
    Firmwares linux usam um loader q, quando pressionado o RESET no boot, ele fica parado esperando naum sei o q!!!
    Tenta novamente e depois posta o q aconteceu!

2. Blz, vou fazer isso quando chegar em casa e coloco aqui o que aconteceu.

3. FIZ ISSO, RESETEI VÁRIAS VEZES E NADA, O RÁDIO CONTINUA TRAVADO.

MAIS ALGUMA SUGESTÃO ?

ligip
    Citação Postado originalmente por MELLOJR
    FIZ ISSO, RESETEI VÁRIAS VEZES E NADA, O RÁDIO CONTINUA TRAVADO.

MAIS ALGUMA SUGESTÃO ?
    Faça um teste para saber se o seu rádio ainda tem conserto:

Desligue o rádio e depois ligue. Se acenderem os leds em vermelho tem solução. Destravamos o rádio, entre em contato através do e-mail william@seitel.com.br, ou você terá que fazer um cabo serial para gravar novamente o firmware. Esse cabo você encontra aqui mesmo no forum.

Se somente acender um ou dois leds verdes aí você perdeu o equipamento.

Abraços,

KiLLBoYBR
    @MELLOJR

Tenho um 1120 aquí e uma vez, depois de fazer upgrade do firmware original para um desses com roteador, acabei fazendo uma besteira nas configurações. O 1120 passou a ser acessado pela interface sem fio. Eu antes acessava ele pela interface ethernet, pelo IP 192.168.100.252 e quando fiz essa "besteira" passou a não responder mais. Por sorte eu tinha um laptop por perto com um cartão orinoco e depois de muito sofrer, configurei esse cartão para 192.168.100.1 e pinguei o 192.168.100.252, obtendo pronta resposta. Entrei (via radio) e configurei ele para responder pela interface LAN novamente.
    No meu caso eu precisava usar ele para rotear uma conexão sem fio com a internet para 3 máquinas via LAN. Como no seu caso parece que você quer usar os clientes por wireless, acredito que o servidor http dele passará a responder também via interface wireless, como ocorreu comigo.

Bem, não sei se é o seu caso, mas quem sabe...

[ ]s

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-07-2008, 19:13
  2. Ovislink wla-5000 Alguem pode me ajudar ?
    Por luisolimpia no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-01-2007, 16:31
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-09-2006, 01:55
  4. Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2006, 22:47
  5. VPN alguém pode me ajudar ?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-03-2003, 10:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L