+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    Boa tarde,

    estou necessitando fechar um ponto a ponto a 65km e que passe pelo menos 1MB efetivo de trafego, indicaram os equipamentos teramax de 5.8Ghz, mas quais antenas devo usar para atintir essa distancia e com esse trafego efetivo de 1mb?


    Portela

  2. #2
    pensador-ce
    Visitante

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    fera esse 1 mb q eles pedem é a quantidade de informação q eles querem, VASI SAR KARO PARA ELES :clap: , seguinte aqui eu fiz um de 34km, sei q é um pouco a mais da metade mais me passaram q ele chegaria ao q vc quer, usei senao e adivinhe, com duas grades, isso mesmo, duas antenas pequenas, primeiro pensei em comprar as antenas netron mais testei com a grade e ficou 10.

  3. #3

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    Você conseguiu 34km com dois SENAO? mas estar passando quanto nesse link? qual a trafego efetivo?

    Estou necessitando fazer esse ponto-a-ponto para pendurar uns 50 clientes na ponta B. O pessoal me passou que se eu usar epipamentos Teramax posso conseguir até 100km com antenas de 33dbi fechada.

  4. #4

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    pode colocar terabeam Long Range tem um cliente nosso que esta a 78KM e funfa normal o custo nao é pesado nao

    abraços

  5. #5

    Padrão Re: Ponto a ponto a 65km

    Citação Postado originalmente por Portela
    Boa tarde,

    estou necessitando fechar um ponto a ponto a 65km e que passe pelo menos 1MB efetivo de trafego, indicaram os equipamentos teramax de 5.8Ghz, mas quais antenas devo usar para atintir essa distancia e com esse trafego efetivo de 1mb?
    Portela,

    Eu tenho alguma experiência com links de loga distância e já fiz um enlace de 60 Km usando 802.11b e rodando com 2 Mbps de throuput.

    Usei equipamentos Hyperlink (desde rádios até antenas e amplificadores) e não gastei muito, mas está completamente fora das normas.

    Acho que em 5.8 não é fácil de alcançar essa distância que tu queres.

    Att,

    Nataniel Klug

  6. #6
    cradiao
    Visitante

    Padrão LAn to Lan

    é um servico prestado pelas operadoras de telefone, procure saber sobre isso... alias,.. pocure sobre VPN tbm.. as vezes é melhor pegar um link de um mega em cada ponta e ligar uma vpn....

    falow

  7. #7
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    um contrato hj de link de 1 mega nao deve passa da casa dos 1600 reais eu pago bem menos por isso com umas classe de 128 ips reais na realidade 126 mas e isso pege seu consultor da operadora que serve o link pra vc e convida ele pra uma cervejinha heheheheheh ou um cafe e converse com ele de perto que ele te mostrara o caminho certo pros descontos :good: :good: :good:


    bele espero ter ajudado

  8. #8
    Leo_MultTech
    Visitante

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    Karo amigo Jelian!
    Como eu te enviei um orçamento, faz aquele esquema com Teramax Long Range, que vai funcionar!!!!

    Abraços.

  9. #9

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    eu vou fazer um d 54km e ainda estou pensando no q vou usar.... com visada perfeita

  10. #10

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    Acho que esse link ja deve estar funcionando, mas eu tenho um teremax long range com antenas hyperlink 5.8ghz de 29dbi e funcionaou a 56km com trafego real nas duas pontas de 8mb

  11. #11

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    se eu botar 2 linux ap com cartoes orinoco gold classic e cada ponta um amplificador de 1w e antenas zirok de 29dbi eu fecho bem 54km com visada perfeita em cima de uma serra q consigo um link de 11mb? ou seja 5.5 de envio e 5.5 de recepcao?

  12. #12

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    completando tudo a 2.4 Ghz ou 5.8 consegue maior distancia?

  13. #13

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    no meu caso estou usando 2 samsung SWL 3300 que ja nao e mais fabricado, em um link de 41Km passa 3Mb

  14. #14

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    Citação Postado originalmente por kid_sk8
    no meu caso estou usando 2 samsung SWL 3300 que ja nao e mais fabricado, em um link de 41Km passa 3Mb
    quais antenas??? usa amplificador??? se usa quais??? qual potencia??

  15. #15

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    Citação Postado originalmente por kid_sk8
    no meu caso estou usando 2 samsung SWL 3300 que ja nao e mais fabricado, em um link de 41Km passa 3Mb
    Kid,

    Que milagre tu fez?!

    Att,

    Nataniel Klug

  16. #16

    Padrão Ponto a ponto a 65km

    heheeh estou usando nenhum amplificador, apenas uma parabula da VisionTEC na AP e uma Grid de 29db na Cliente...