+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nod3vic3
    só queria deixar minha contribuição com a questão dos posts com letras MAIÚSCULAS.

Pode ser usada a função strtolower() do php para converter o título para minúsculo antes de inserir na base de dados e ucfirst() para colocar a primeira letra do título em maiúscolo.

Espero que ajude alguma coisa.

Concordo com a questão de se ter uma opção de avaliar as dicas. Tipo de 1 até 10, ou de 0 até 10. Eu sei que isso é um pouco difícil de se fazer, porque tem mexer na estrutura que já tem e para isso tem que ter tempo também.

Gostaria muito de poder ajudar mas no momento estou sem tempo, isso é o que mais falta para todo mundo. Então acho que por enquanto devemos procurar ignorar os posts mal feitos, ou apenas responder o tópico colocando as regras "netiquitas" e também "Como fazer perguntas inteligentes" algo como encontrado nesse link http://geocities.yahoo.com.br/cesara...ons-pt_BR.html

Não sei se já tem algum link aqui no UnderLinux com o tópico que coloquei acima. Mas se não tiver é interessante que se tenha um aqui mesmo para evitar links para outros sites que possam estar quebrados.

Acho que a melhor forma de evitarmos as coisas que foram faladas até agora é a consientização dos usuários.
    Cara acho que não tem que ser uma opção, tem que ser algo feito por moderadores ou um tanto de pessoas selecionadas se não pode virar zueira.

falows

2. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Cara acho que não tem que ser uma opção, tem que ser algo feito por moderadores ou um tanto de pessoas selecionadas se não pode virar zueira.

falows
    Bom não sei quantos moderadores existem no site, mas acho então que tem que aumentar o número.

3. classificar posts.. realmente iria ser trabalhoso...

se o lance for punir as criaturas nefastas q fazem cagada o tempo tdo.. poderiamos usar o KARMA!!

karma... rulez hehhee :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

4. Citação Postado originalmente por demiurgo
    classificar posts.. realmente iria ser trabalhoso...

se o lance for punir as criaturas nefastas q fazem cagada o tempo tdo.. poderiamos usar o KARMA!!

karma... rulez hehhee :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s
    Karma seria massa, acho que seria legal um jeito so pro pessoal largar de falar tanta besteira, e começar a ajudar em vez de atrapalhar, mas diz ae demiurgo como funcionaria o Karma nos posts??

falows

5. Boas!
    Como ja disse, sou novato no forum, porem como uso este forum como objeto de estudos, me sinto na obrigaçao de colaborar de alguma forma, pois 70% do q sei(apesar q sei muito pouco) em wirelless, aprendi aqui e uma outra porcentagem, aprendi com pessoas q conheci aqui no forum.
    Entendo q se todos os usuarios, (nao só os moderadores) derem uns toques naqueles q comentem erros tipo letras maiusculas ou perguntas repetitivas, pode nao resolver mas deve ajudar muito.
    Dias atraz eu percebi duas perguntas praticamente iguais, na mesma semana.
    Entendo q isso acaba poluindo o forum!
    Quanto ao carma, acho uma boa idéia

Tópicos Similares

1. O que está acontecendo com o forum??
    Por jhonnyp no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2007, 21:37
  2. como pegar o que está sendo digitando
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2004, 13:33
  3. cdrom que esta montado mas não acesso.
    Por uerta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2003, 14:35
  4. Processo que esta sleeping...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2003, 09:24
  5. acho que está infectado.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2002, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L