Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

edielsonps
    Mano se vc quizer entre em contato comigo q estarei lhe ajudando
    tenho soluções para provedores wireless e provedore de acesso discado

Edielson Santana
    MSN edielson_atm@hotmail.com
    celular 93-91714588

2. Sem querer ser chato!
    minha opiniao!
    Nao seria melhor esse post ir para Compras e Vendas?
    Outra coisa!
    Tinha-mos um concorrente q vendia 64k por 25 reais aqui na regiao, ele ficou na direçao do provedor por 15 meses, depois vendeu para dois socios esse provedor.Esses sócios aguentaram por 4 meses e depois venderam para um outro proveodor aqui da regiao tbem, porem esse ultimo atualizou as mensalidades.
    Cidade pequena sabe como é né! Ficamos sabendo q o camarada q ficou 15 meses na direção, usava o prvedor para lavar um Din Din.
    Com isso nao quero dizer q o amigo vai fazer o mesmo, alias cada um faz oq quizer, quero dizer aos q pretendem entrar no negócio de provedores, q com preços baixos é praticamente "impossovel" trabalhar na legalidade!

3. Ash, a dica do ruyneto é totalmente pertinente, não sei quais são as suas cartas que tem na manga, mas sei que, se quer jogar limpo, os custos TEM que ser levados em conta...
    A menos que você use o acesso com um segundo objetivo, como cadastro de prospects, mas numa cidade pequena isso não é muito rentoso...
    Se você tem outra fonte de renda e quer se firmar nesse segmento, mesmo no prejuíso, cuidado, isso costuma ser um poço sem fundo...
    Conheço cidades pequenas e sei que não tem muita gente com computadores e/ou desejo de acesso à internet...
    Quanto à instalação e configuração de um servidor básico para esse trabalho, o custo mínimo é R$ 1.500,00, porém para um provedor não se configura apenas um servidor, tem que ter, no mínimo, um de contingência...
    Você possui os servidores ? Local para montar o escritório ? Estrutura como no-breack, backup, etc ?
    Qual o público-alvo desse empreendimento ???
    O meu perfil é mais para administrador de negócio, mas gosto de Linux, por isso estou aqui...
    Se precisar de auxílio para montar a estrutura financeira, estou à disposição...

4. Citação Postado originalmente por pensador-ce
    acho q posso ti dar uma ajuda, cadastra ai meu msn para q possamos conversar e vc me explicar melhor o q deseja fazer, abraços.
    por que não usar o fórum???

6)

5. Citação Postado originalmente por edielsonps
    Mano se vc quizer entre em contato comigo q estarei lhe ajudando
    tenho soluções para provedores wireless e provedore de acesso discado

Edielson Santana
    MSN edielson_atm@hotmail.com
    celular 93-91714588
    Visitante, você está se queimando ao inves de conseguir vender algo. Todos estão cansados de posts oferencendo produtos wireless aqui no fórum. Faça que nem muitos outros mais inteligentes aqui no fórum, se cadastra, contribui com a comunidade, mostra que você é um ótimo profissional e ganhará muito respeito e clientes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-05-2017, 20:14
  2. Respostas: 14
    Último Post: 27-02-2017, 21:03
  3. Respostas: 3
    Último Post: 10-01-2014, 11:02
  4. Respostas: 6
    Último Post: 01-03-2007, 07:29
  5. Como montar um provedor de Internet?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3