Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mushroom-br
    Tchê, não será este teu pente de memória que está com problema.. A velocidade do barramento é compativel?

Remova a memória e deixe com era antes.. faça este teste!

Um abraço!

2. O consumo de memoria pode ser isso?

Ja coloquei dois pentes diferentes de 333Mhz, como a antiga, só assim funciona. Mas vou fazer mais testes de hardware, só pode ser hardware, software esta tudo ok. :good:

Grande abraço !!!

VALEUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!

3. Cara, com linux eu nunca tive este problema, mas tive exatamente a mesam coisa com um router cisco 2600, ele consumia toda a memroia e o processamento chegava em 98% de utilização. Após analisar o roteador descobri que estavam chegando quantidades absurdas de pacotes para este roteador, o que gerava consumo de memoria e processamento, e estes pacotes eram virus que atacavam a porta 135 (se me lembro bem). Apenas fizemos uma accesslist no router e tudo voltou a funcionar perfeitamente.

Então eu pergunto, vc já analisou o trafego de pacotes na sua rede? Será que não poderia ser algo deste tipo?

Abraço

4. Citação Postado originalmente por panther
    Cara, com linux eu nunca tive este problema, mas tive exatamente a mesam coisa com um router cisco 2600, ele consumia toda a memroia e o processamento chegava em 98% de utilização. Após analisar o roteador descobri que estavam chegando quantidades absurdas de pacotes para este roteador, o que gerava consumo de memoria e processamento, e estes pacotes eram virus que atacavam a porta 135 (se me lembro bem). Apenas fizemos uma accesslist no router e tudo voltou a funcionar perfeitamente.

Então eu pergunto, vc já analisou o trafego de pacotes na sua rede? Será que não poderia ser algo deste tipo?

Abraço
    Vou analizar minha rede melhor, meu firewall não esta 100% mas estas portas mais comuns como a 135 estao bem fechas.

[]s

VALEUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!!

5. Corrijam-me se eu estiver errado, mas ele disse que usa MRTG no servidor. Se fosse um problema de tráfego, não apareceria algo apontando?

Só monitorar os processos com o top.

Abraços!

Tópicos Similares

1. Dois IPS no Debian
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 01-03-2003, 15:34
  2. 2 perguntinas basicas sobre o ++debian++
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2003, 16:48
  3. Fontes True Type no Debian e no Slackware