+ Responder ao Tópico

1. O problema de fazer por serviço é o seguinte ta supor que squid é XXXX, mas se o cara pedir squid, com LDAP e mais não sei o que, o tempo de serviço é mto maior do que fazer um squid e ldap sozinho, então por isso que sou a favor de fazer por horas e fazer um tpo numero de horas básicos pra cada coisa pro cara ter uma ideia, e depois disso ele adapta pra quando for fazer algo mais complexo, sem contar que quando voce passar o preço pra pessoa não irá dizer que é pq trabalhou tantas horas, voce passa um preço fechado já.

falows

2. Pessoal,

Eu acho que um está falando 6 e o outro está falando meia duzia...

Pois no final das contas ficará um preço fechado para cada serviço não é?

O que será discutido será o valor da hora e a quantidade de horas para executar o serviço...

Pelo menos foi isso que eu entendi,se eu estiver errado me corrijam.

Há braços

3. Citação Postado originalmente por PotH
    Pessoal,

Eu acho que um está falando 6 e o outro está falando meia duzia...

Pois no final das contas ficará um preço fechado para cada serviço não é?

O que será discutido será o valor da hora e a quantidade de horas para executar o serviço...

Pelo menos foi isso que eu entendi,se eu estiver errado me corrijam.

Há braços
    Cara é isso sim, no final voce da o preço fechado, mas sendo por hora, tem como voce ter mais flexibilidade de fazer o valor, alem de saber mais ou menos quanto vai trabalhar, pois o grande problema é quando começa a integrar as coisas sobe o numero de horas mais do que com as coisas separadas e se o preço que fosse estabelecido não levasse o numero de horas a lista ia ficar imensa, pois ia precisar citar todos os casos, mas ae quando o cara for fazer a integração ele sabe mais ou menos quantas horas leva cada serviço e a gente pode tambem estabelecer um numero de horas médio por integração, ae já ajuda o cara.

falows

buribai
    Olá RuyNeto, blz ???

Ainda não concordo em ser por numero de horas ... os motivos já postei anteriormente ...

Já tinha pensado nesse problema que vc levantou ... e realmente é complicado ...

mas tendo uma tabela bem elaborada ... nos resolvemos isso ...

por isso que coloquei ...

apache = XXXXX

apache com ssl = xxxxxx

squid = XXXX

Squid + ldap + XXX = xxxxx

-------------

Por isso, temos que ter uma tabela completa de todas as combinações possiveis ...

Ai dá tudo certo !!!!

Abraços

5. Citação Postado originalmente por buribai
    Olá RuyNeto, blz ???

Ainda não concordo em ser por numero de horas ... os motivos já postei anteriormente ...

Já tinha pensado nesse problema que vc levantou ... e realmente é complicado ...

mas tendo uma tabela bem elaborada ... nos resolvemos isso ...

por isso que coloquei ...

apache = XXXXX

apache com ssl = xxxxxx

squid = XXXX

Squid + ldap + XXX = xxxxx

-------------

Por isso, temos que ter uma tabela completa de todas as combinações possiveis ...

Ai dá tudo certo !!!!

Abraços
    Cara o problema disso é que é mta integração, é mta coisa o que fazer, mas no final fica igual o seu, por exemplo pq pra quem contrata voce passa o preço final, e quem faz sabe o numero de horas, e o numero de hroas serviria de base, por exemplo se seu amigo faz em 20 minutos ele cobra o valor que a gent epos, mesmo so trabalhando 20 minutos pois ele teve o trabalho antes de elaborar o script, e passa pro empregador os o valor final.

falows

Tópicos Similares

1. Quanto cobrar?
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2005, 07:11
  2. Quanto cobrar?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 03-05-2005, 17:26
  3. Quanto Cobrar
    Por vitorld no fórum Servidores de Rede