Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão OT - Aquisicao de Airaya

Citação Postado originalmente por lluner
    roney ,

vc vai comprar de qual empresa para conseguir esse valor ?
    Direto da Airaya. Atraves de um parceiro comercial.

Mauro

É..tipo, tem um brasileiro trabalhando em MIAMI numa empresa chamada SQUITTER (squitter.com), que vende AIRAYA...essa empresa tem filial (escritório) no Brasil. Ele faz à U$ 489,00 cada um (e isso preço final, o que vc vai pagar)!

Ola, tudo bem?

Me interessa, preciso de 3 e conheço mais gente que quer, mas qual a garantia de compra? Temos que fazer o pagamento antecipado? Gostaria de mais informações. Estou no Rio.

lluner
    Visitante

Padrão airaya

roney eduardo

estou muito interessado em comprar esses produtos da airaya dos eua , como eu faço para entrar em contato com eles ... qeum e apessoa de contato

Citação Postado originalmente por camiladrc
    Ola, tudo bem?

Me interessa, preciso de 3 e conheço mais gente que quer, mas qual a garantia de compra? Temos que fazer o pagamento antecipado? Gostaria de mais informações. Estou no Rio.
    Ola..

Quero fechar o lote de 10 pecas que ja estao em Sampa quase uma semana...o problema e que as pessoas querem..mas pedem garantias..nao sei o que dizer a nao ser que ja trabalho com provedor wireless em POA a mais de quatro anos.
    Esse lote com o valor de US$ 490.00/cada airaya e o que eu consegui de melhor.
    Se eu pudesse me garantir na aquisicao de todos eles eu teria que desembolsar US$ 4,900.00 x cambio dolar paralelo.
    Eu preciso de um par, tiveram varias pessoas interessadas..mas sem fazer pagto antecipado..nao vejo como..
    Se alguem tiver uma sugestao, pode me enviar para eu estudar..
    O que eu quero e fechar o lote com pessoas que realmente queiram..senao se eu pagar antecipado ficarei com um pequeno grande problema!!!!

meu MSN tem meu celular pra me chamar... [email protected]

Estou a disposicao...so gostaria que os interessados se manifestassem logo...o que ira acontecer e que esse amigo ira vender logo, logo...aih acabara na mao dos revendedores que estao fazendo o valor mais elevado..

Obrigado

Mauro

diretoria
    Visitante

Padrão Re: OT - Aquisicao de Airaya

Citação Postado originalmente por mdmartins
    Pessoal

Estou querendo fazer a aquisicao de cinco pares de airaya 5.8 GHz.
    Gostaria de saber se alguem se interesaria de ficar com algum dos 8 pares restantes.
    Ficaria a preco bem mais acessivel.
    Interessados devem enviar e-mail para contato atraves do e-mail:

[email protected]

Este lote e para ser entregue em Sampa.

Mauro

:good:
    Amigo, me interesso em adquirir um par desses radios...o valor final seria de 900u$ correto ?
    Axiste alguma garantia dos mesmos ?
    Fico no aguardo de seu retorno....

Alexandre

[email protected]