Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. cara, quando vc dis que só nao faz o que tem que fazer, vc quer dizer que não aparece nada depois do diálogo de usuário/senha, certo? o problema é que isso OCORRE MESMO COM O FIREFOX!!!!!!!!!!!!! demorei até descobrir iso, porque na promeira vez que configurei um destes funcionou, mas quando eu tenteui configurar com o firefox, ele ficava uma ETERNIDADE até abrir a página, quando abria, e quando funcionava, algumas coisas como mudar o redirecionamento de portas DAVA UM ERRO OBSTRUSO!!!! Mozilla e firefox usam o mesmo conjunto de instrucoes de javascript, e quando eu olhei o código da página (depois de muitas tentativas) percebi que a página usava instrucoes de javascript a TORTO E A DIREITO< TODAS ESPECÍFICAS PARA O INTERNET EXPLODER DA MICROSOFT. Tente usar o Opera, que é o browser disponível para linux que TENTA imitar as extensões de javascript do IE.
    PS: Não adianta ligar para a assistencia técnica, eles simplismente não conhecem nada além do WINDOWS. Hoje em dia tenho o Opera instalado SOMENTE para alterar configuracoes do MODEM!!!!!!!!!!. Se vc descobrir outro jeito, posta aqui, pq foi a forma que consegui resolver este problema.

2. não não. ele abre a página normalmente, vou até a opção de nat/rdr etc etc.
    mas o que quero dizer com não faz o que deve fazer é que ele simplismente grava o redirecionamento no modem mas não faz o redirecionamento pra porta da minha maquina local.

3. eu sei, é o mesmo erro que eu tinha. tenta o que eu falei.

4. esse d-link 500g é um lixo quando precisa usar regras de nat nele.
    eu também tenho um desses.
    e com dois amigos também só deram problemas.

taiokada
    kara é bom resaltar tambem que o modem deve estar em modo router ... caso contrario não funcionara mesmo.. ele estando como modem sera necessario fazer o NAT no micro que está chegando o seu IP....

ou seja se le não fazer o NAT é so colocar um micro atraz que fassa..

Tópicos Similares

1. Tem como redirecionar porta do SQL Server???
    Por thelast no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2006, 12:39
  2. Como abrir as portas do modem Aztech DSL TURBO
    Por gullivernobrega no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2005, 13:26
  3. Modem DSL-500G
    Por ezequiel no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-2004, 11:53
  4. Modem dsl-500G
    Por Jim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-11-2004, 11:55
  5. Liberando as portas do modem ALCATEL!!
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-12-2003, 17:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L