Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

+ Responder ao Tópico

1. vc quer fecha esse ponto bom mesmo?? vc vai gastar 2300,00 e coloca o terabin de 5.8 ghz.. nao tem coisa melhor...

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por smace
    bah! esse negocio de ptp e p2p tem nada haver nao. o 2=to
    Point to(2) Point ... !!
    é que p2p ficou convencionado para peer to peer e ptp pra point to point

falows

4. Eu concordo com meu amigo Smace.
    Q c ferre se eh p2p ptp. Se a parada funcionar tah pra cima do joelho e naum importa como foi escrito.

:clap:

e ae !!

bom..

para um enlace ponto a ponto de 54km você vai precisar de radios muito bons, recomento usar uma terabeam marquee long range (teramax)
    ela tem antena interna de 23dbi com 250mw de potencia, chega a 30 milhas.
    ou usar tsunami quick brdige o investimento é pesado.. mas nessa distancia para se ter uma boa qualidade..é necessario.

a motorola tem uma linha chamada canopy que se não me engano trabalha com tecnologia CDMA (nao tenho certeza pois no catalogo tinha varios modelos), dependendo fica até mais barato que terabeam ou tsunami.

Até

Alexandre Correa
    Onda Internet
    www.ondainternet.com.br

6. Citação Postado originalmente por Anonymous
    e ae !!

bom..

para um enlace ponto a ponto de 54km você vai precisar de radios muito bons, recomento usar uma terabeam marquee long range (teramax)
    ela tem antena interna de 23dbi com 250mw de potencia, chega a 30 milhas.
    ou usar tsunami quick brdige o investimento é pesado.. mas nessa distancia para se ter uma boa qualidade..é necessario.

a motorola tem uma linha chamada canopy que se não me engano trabalha com tecnologia CDMA (nao tenho certeza pois no catalogo tinha varios modelos), dependendo fica até mais barato que terabeam ou tsunami.

Até

Alexandre Correa
    Onda Internet
    www.ondainternet.com.br
    meu amigo, vc nao esta exagerando com o alcance nao ?
    esta parecendo propaganda de dlink e linksys 300 mts indoor... ha ha ha.

eu já vi terabeam 5.8Ghz funcionando em 12km, deu 26dB de SNR promedio.

o tsunami quickbridge tem menos alcance ainda, por ter antena menor.

Lee

7.    Publicidade