Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Francinei
    Citação Postado originalmente por Pirigoso
    olha cara mesmo pela deficiencia do FW do senao , um dos radios que me incomoda pouco , uso ele como PTP modo AP e nao me incomodo
    Tbem gosto muito desse rádinho, uso ele e nunca me deixou na mao!
    Pois é pessoal, e justamente por gostar dele (e confiar nele como AP), é que levanto essa questão...e ai, alguém tem alguma coisa à contribuir?!

Alguém ai já deve ter tentado fuçar...

E os desenvolvedores de FW ?

2.    Publicidade

3. rapaz, tem uma feature no firmware do SENAO que eu tento descobrir há algum tempo e não consegui... A opção de "block relay" ou "isolation" como é apresentado, é muito boa. Esta opção não deixa o tráfego entre clientes de maneira nenhuma, sem furos. Se alguém descobrir algo a respeito poste aqui.

4. Citação Postado originalmente por sergio
    rapaz, tem uma feature no firmware do SENAO que eu tento descobrir há algum tempo e não consegui... A opção de "block relay" ou "isolation" como é apresentado, é muito boa. Esta opção não deixa o tráfego entre clientes de maneira nenhuma, sem furos. Se alguém descobrir algo a respeito poste aqui.
    Fala guru dos LinuxAP...seguinte, eu acho que essa opção do SENAO é na verdade do cartão dele....

Tipo, acho que vc já abriu o seu né?! Bom, então tenta pegar o cartão que vem dentro dele (se não me engano é 2511CD) e pluga num note com Linux e dá um:

# iwpriv wlan0 list

(Isso vc deve sacar mais que eu!!)...Bom, só pra lembrar!!

5.    Publicidade