Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por evertonfritz Ver Post
    Cara estou tendo o mesmo problema.
    So que aqui e o seguinte qual a distancia que 2 antenas omni devem ter uma da ultra?

acho que pode ser isso pois tenho uma antena omni de um concorrente a uns 2 mestros de distancia e tudo na mesma altura. Oque fazer?
    Quem botou a antena por último?

Como voce pode deixar uma antena assim tão perto da outra?

2. o cara colocou depois.

Isso da interferencia uma na outro.

3. O cara botou uma omni a dois metros da sua e voce nao fez nada?

4. hahhahaha..
    quebra a antena do cara no meio...AuhAuhUAhUA...
    ta pirado...2m??????????

vai la e fala com ele...

flwss..t

5. Ola, aqui em meu provedor tive um problema parecido, o sinal oscilava bastante, qdo o sinal estava bom (cerca de 10 segundos), os clientes navegavam tranquilos, porem qdo ele oscilava, caia pela metade (ficavam 5 segundo assim), os clientes naum faziam nada, se a pagina estava abrindo, na metade, parava tudo, e qdo o sinal voltava, a pagina continuava abrindo normalmente, o foda é q ficava assim o tempo todo, o mais foda disso, q os clientes reclamavam, é q nesse intervalo de tempo, o msn caia, os programas de downloads caiam tb, e ai vinha a reclamação...
    Bom parei para analisar a situação, vi o seguite:
    Aki no centro da cidade, tenho 4 paineis setoriais, e 2 AP-2000 com 2 cartoes cada, o problema é q um desses paineis setoriais, tem cerca de 50 clientes, e por esse motivo, achei q como o ap estava sobrecarregado, poderia estar causando e ascilacao de sinal.
    Bom, o AP-2000, trabalha da seguinte forma, em cada porta, trabalham 1500 seções (1500 em cada slot dos cartoes, totalizando 3000 seções, e 1500 na porta lan), ou seja, se você usar o ap com dois cartoes, vc estara recebendo 3000 seções por vez dos clientes, e enviando 1500 para o servidor, ou seja, vc estara tentando enfiar uma bola de boliche em uma caçapa de cinuca...rsrsrsrs...
    A solução:
    Não sei se vai resolver no seu caso, mas aki no meu resoveu...
    Coloquei um AP com um cartao apenas para esse setor, sendo assim, o ap trabalha com o mesmo numero de seções de entrada e de saida, melhorando o trabalho do ap...

espero ter ajudado

Abraço...

Tópicos Similares

1. Sinal Wireless caindo muito
    Por lets no fórum Mikrotik
    Respostas: 10
    Último Post: 15-08-2016, 08:04
  2. Antenas Ubiquiti com sinal oscilando muito
    Por fhilippe no fórum Ubiquiti
    Respostas: 15
    Último Post: 28-05-2016, 17:23
  3. Respostas: 6
    Último Post: 17-02-2012, 23:57
  4. Di-524: Sinal forte porém oscilando muito!
    Por coreninja no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2010, 08:27
  5. Sinal do cliente oscilando muito.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-07-2010, 09:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L