Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Edivan
    Seria interessante se tivesse uma forma de desativar isso no painel do fórum. :good:[quote="Bit", Incrível esse tipo de invasor de email malicioso solicitando que você faça a atualização do cadastro do seu CPF num site clonado da Receita Federal, seria interessante que os administradores do Forum Underlinux tomasse medidas efetivas para acabar com esse tipo de invasor.

agent_smith
    Isso tem um nome: PHISHING SCAM. Eu já perdi a conta de quantos e-mails recebo todo dia pedindo para alterar cadastro. Pura bucha. Mas, acho que isso é inevitável. Uma praga dos novos tempos. A defesa é educação, e, principalmente, um browser que permita ver o endereço absoluto dos links, para poder sacar a malandragem.

Abraços

8)

Edivan
    Citação Postado originalmente por agent_smith
    Isso tem um nome: PHISHING SCAM.
    Olá, "agent_smith" incrível esse "PHISHING SCAM" invade o seu email, sua privacidade, e não podemos fazer nada que possa impedir o intruso invasor, esperamos que num futuro próximo tenha uma solução para esse problema.

Abraço,
    Edivan

4. pessoal o email login@under-linux.org é um redirecionamento que todo mundo que é cadastrado na underlinux ganha.. talvez o problema esteja sendo esse o spammer esta mandando email pra login@under-linux.org e esta chegando no seu email de cadastro na underlinux.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 15-12-2013, 03:37
  2. Respostas: 0
    Último Post: 14-10-2011, 09:49
  3. Respostas: 8
    Último Post: 10-04-2011, 22:20
  4. 1000 vezes aqui no fórum.. esse MK.. sei não
    Por alamdias no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 12
    Último Post: 23-07-2009, 23:20
  5. Respostas: 0