Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Marcio68Almeida
    Lembrando também que o acesso, se não for empresarial, "não pode" ser compartilhado... Está no contrato de prestação de serviços...

Marcio se o acesso não for empresarial pode ser compartilhado sim desde que não seja vendido e que não ultrapasse o limite da area residencial da casa, se ler o contrato a fundo vai ver, pois eles não podem obrigar a voce deixar apenas uma máquina, voce pode por em quantas maquinas quiser desde que seja dentro de um espaço fisico da instalação e esse acesso não seja vendido.

falows

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por Marcio68Almeida
    Lembrando também que o acesso, se não for empresarial, "não pode" ser compartilhado... Está no contrato de prestação de serviços...

Marcio se o acesso não for empresarial pode ser compartilhado sim desde que não seja vendido e que não ultrapasse o limite da area residencial da casa, se ler o contrato a fundo vai ver, pois eles não podem obrigar a voce deixar apenas uma máquina, voce pode por em quantas maquinas quiser desde que seja dentro de um espaço fisico da instalação e esse acesso não seja vendido.

falows
    ruy e Marcio,

Mesmo sendo o modelo empresarial o compartilhamento também só é "permitido" em ambiente interno (na mesma empresa). Se for em um prédio só pode usar na sala comercial onde foi instalado.

O que o Velox e o Speedy estão fazendo é um limite de conexões. Senão me engano o Velox é coisa de 30 requisições simultâneas e isso já ajuda a diminuir o compartilhamento não permitido.

Att,

Nataniel Klug

4. Eu tinha o Velox e dividia ele dentro do meu condomínio... a Telemar realmente coloca no contrato... (papel aceita tudo)... mas só quem pode dizer o q pode e não pode eh a ANATEL... segundo a mesma vc nao pode passar cabos pela rua... etc etc etc... mas dentro do seu condominio, casa vc pode fazer o q quiser...

5. Citação Postado originalmente por terencerocha
    Eu tinha o Velox e dividia ele dentro do meu condomínio... a Telemar realmente coloca no contrato... (papel aceita tudo)... mas só quem pode dizer o q pode e não pode eh a ANATEL... segundo a mesma vc nao pode passar cabos pela rua... etc etc etc... mas dentro do seu condominio, casa vc pode fazer o q quiser...
    Amigo não é bem assim, porque se a Telemar quiser te processar ela pode mesmo a ANATEL dizendo que ta tudo ok ( já que a ANATEL não ve o contrato e sim como ta sendo feita a distribuição se é interna ela nao olha, so olha se é externa ) já que no contrato diz uma coisa e voce quebrou o contrato.

falows

6. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Citação Postado originalmente por terencerocha
    Eu tinha o Velox e dividia ele dentro do meu condomínio... a Telemar realmente coloca no contrato... (papel aceita tudo)... mas só quem pode dizer o q pode e não pode eh a ANATEL... segundo a mesma vc nao pode passar cabos pela rua... etc etc etc... mas dentro do seu condominio, casa vc pode fazer o q quiser...
    Amigo não é bem assim, porque se a Telemar quiser te processar ela pode mesmo a ANATEL dizendo que ta tudo ok ( já que a ANATEL não ve o contrato e sim como ta sendo feita a distribuição se é interna ela nao olha, so olha se é externa ) já que no contrato diz uma coisa e voce quebrou o contrato.

falows
    É isso mesmo, a Anatel nao tem nada a ver com as regras ditadas pela operadora, alem disso, esta no contrato e se assinou o contrato, tem conhecimento e aceitou os termos!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista